Xeretei o facebook deles e acho que descobri uma amizade falsa, e agora?

Eu conhecia um pouco ele, mas nem sabia o nome dela. Só sabia que eles viviam andando por aí grudados, conversando o dia inteiro, tanto até que eu nem me sentia a vontade pra falar com ele quando ela tava junto. Dava pra perceber também que não eram namorados porque não tinham muito contato físico, então fiquei achando que eram só muito amigos mesmo.

Só que com o tempo, sei lá, eu senti que tinha algo de errado entre eles, que aquela amizade não era totalmente sincera, até porque eu reparei que não era só eu que não ficava a vontade pra me aproximar quando os dois tavam juntos; enfim, fiquei com uma impressão de que um deles escondia alguma coisa do outro. Aí eu, quer saber, vou fuçar no facebook dele e descobrir o nome dela pelo menos né. No perfil dele, tinha umas fotos de uns dois anos atrás em que ele tava marcado junto com ela; achei o perfil dela, aí tive uma surpresa quando entrei no perfil dela porque ele não estava adicionado!! sendo que ela mesma que tinha marcado ele.

Bom, podia ter sido coincidência que bem no dia que eu fui xeretar o facebook deles eles tivessem brigado e num momento de raiva ela deletou ele... pode ser que ela nem usasse muito o facebook mesmo... só que não. Ela atualizou a foto dela bem recentemente e eu lembro que já tinha procurado ela uma vez faz tempo dentre os amigos dele e não tinha a achado. Eu to desconfiando mesmo é que ela bloqueou ele e talvez ele nem tenha percebido ou achou que ela tinha desativado a conta...

Bem, o que vocês acham??

Update:

ele não tá seguindo ela, nem vice-versa

e eles eram adicionados antes, porque ela foi quem marcou ele nas fotos

Comments

Sign In or Register to comment.