Homens, respodam essa?

Estou ficando com um cara há 2 meses. Ainda não transamos. Ele já me pediu em namoro, e está esperando a minha decisão.

Quando estamos juntos a coisa esquenta. Estamos na mesma sintonia, entendem? Só que ele não consegue se controlar quando estou beijando-o e começa a se masturbar. Ele pergunta se pode fazer isso, eu digo que não há problema algum, que ele tem que se satisfazer de alguma. Então ele se masturba enquanto eu o beijo.

Estou certa?

Update:

TENHO 26 ANOS. NÓS NÃO FICCAMOS NUS. NÃO TIRAMOS NENHUMA PEÇA DE ROUPA. NÓS FICAMOS DENTRO DO CARRO, ELE NO BANDO DELE, SEM ABAIXAR, E EU ME INCLINO PRA BEIJÁ-LO. ELE DIZ Q FICA MUITO EXCITADO.

Comments

• com 2 meses e ja estao nesse ritmo e o cara se masturba sem tirar o JR para fora... isso é incrivel.... da proxima fala para ele tirar para fora e vc da uma maozinha ... e continua assim... vcs estao para la de namorando.... e continua assim nada de transar se nao esta pronta nao tem pq transar com o cara... conheça melhor ele e veja as reais intenções... vai que ele quer transar com vc e nada mais... vai se sentir pessima depois... qdo voltar de um encontro com ele faz o mesmo... masturbação para acalmar o fogo...

• Sei lá, acho isso meio estranho. Não acho legal ele se masturbar na sua frente antes de vcs fazerem amor, esse é o tipo da coisa, que deveria ser uma conseqüência da intimidade da relação de vcs, que acontece depois de um tempo, quando as pessoas se relacionam. Vc tb não colocou sua idade, aí fica difícil analisar. Acho que vc não deve estar tão confortável com essa situação, senão não postava essa pergunta. Siga o seu ritmo, não se atropele.

• claro que não... eu acho isso podre.... fala sério.... se ambos decidem não fazer ... nao fazem e pronto... se vc quer que ele se satistaça de alguma forma, acho que vc deveria satisfazê-lo ou deixa-lo procurar alguém.. masturbação na maioria das vezes é egoísmo... gesto fútil..... entende....? to falando na boa... desculpe se fui grosseiro... mas não foi intenção...

• Acho q vc está caindo em contradição, pois a 4 dias atras, vc disse ter um mês c/ um cara, q ñ sabia direito o q qria e q já tinha feito sexo oral p/ o cara e q ele teria sido machista em achar q vc faz isso c/ tds c/ qm sai. Agora vc vem c/ essa? Ou vc ñ está passando por essas situações e qr apenas opiniões d situações diferentes, ou vc tem dois relacionamentos, onde vc gosta d excita-los a ponto d coloca-los em ponto d cometem loucuras. Eu ñ tenho nada contra.

Bom! No primeiro caso, ñ vejo problema nenhum em uma mina fazer sexo oral em mim, q seja nos primeiros dias, é extremamente normal, homens e mulheres terem desejos e os satifazem na oportuninade q lhes forem conviniente, isso ñ diz se ela é ou ñ uma qqr.

No segundo caso, já ñ acho muito legal o q ele faz, me parece uma falta respeito p/ c/ vc, mesmo q vc aceite. Uma vez ou outra até vai, mas sempre? Vai dizer q vc ñ se sente meio constrangida, qdo ele vai embora e vc lembra da cituação? Se achar normal ai eu fico quieto!! Mesmo assim acho q ele deveria respeitar mais vc, mesmo q o bicho esteja pegando, o controle é fudamental p/ q um ato sexual, ñ passe d uma experiencia maravilhosa a um outro totalmente sem fundamento, onde um dos parceiros um mero espectador e objeto d uma tara sem ecrupulos.

Me desculpe colocar esses termos, mas na minha opinião sexo ñ é só gozar, mas sim uma inteiração entre duas pessoas q tem pelo menos tesão uma na outra, passou disso, se torna bizarro e sem presendentes.

""LUIZ""

• se vc gosta tanto assim de sexo porque não? se não der certo o namoro pelo menos vc teve bons orgasmos e isso não tem preço, se ele se masturba enquato vc o bj acho que vc poderia fazer mais dq isso , tipo um chupadinha sei la acho que não pega nada .rsrs vai fundo divirta-se o play grawd ta aí

• Se vc nem respondeu ainda se quer namorar com ele. e já está assim?

Se masturbando na sua frente???

Se valorize menina!!!

• e vc não respondeu ainda se quer namorar ele ou não? ... vc está... fazendo o q com ele, então, se isso não é namoro? (desconsidere minha resposta.... eu não sou homem, como vc pode ver...)

• Acho que vc deveria procurar um cara "normal"... porque tudo bem ele ficar excitado com vc, mas fazer na sua frente... não é nada normal... vc tem idade de arrumar um homem e casar, e não ficar arrumando esses moleques (não estou me referindo a idade, mas a atitude) descontrolados...

• Sinceramente, possivelmente ele já é tão viciado na masturbação que é um estimulo mais forte, que não deve gostar muito de sexo, se ele gostasse de sexo ele iria querer transar com você e não te masturbar, outra coisa, ele não deve ser muito bom de sexo já que tem o hábito de se masturbar, ele deve ser muito rápido, você tem que ponderar tudo isso, se não quer namorar não namora, mas se você gosta de sexo tenta transar com ele, talvez nem role a quimica, aí você já sai fora logo.

• Não; vc está errada. Porque ficar se amarrando? Transa logo pô!

Agora tem uma coisa: esse cara não é muito certo da cabeça não.

Sign In or Register to comment.