O que faço gente? Ajudaa?

Bom.. Namoro a 2 anos e 7 meses.. Estou noiva a um tempo.. Estou aqui um pro q me tira o sossego. Nuncafui de confiar em ngm e p completar meu namorado é mentiro pacas.. Porem sempre me fez bem, falo no quisito atenção, carinho, cuidado, prestativo, ate hj n descobri nenhuma traição.. As mentiras dele sao ridiculas.. Bestas.. Me tiram do serio.. Por exemplo... Tenho acesso ao face dele.. Ai olhando as msgs vi umaconversa dele com um amigo.. Ele dizendo q foi p festa na praia q a gnt tava.. Q so bebeu wisk... Q so foicom mulher.. Sendo que ele estava na praia, so que do meu ladinho e n foi p festa nenhuma nem mto menos bebeu wisk e as varias mulheres alem de mimeram tres primas minhas q foram conosco. Entao.. Tipo assim, ridiculo.. Ele é do tipo q mente por besteira e p sair d outra mentira.. Nao tenho mais sacoooo p isso.. Estamos d casamento marcado e eu nconfio no q ele diz por culpa dele proprio.. Mas o amo.. Qria resolver, mas estou cansada d conversar e ele sempre voltar a fazer o msm.. Talvez nem me levemas a serio d tanto q ja falei.. N qro acabar.. Mas viverassim é mto ruim. O q faço?

Comments

• faça um ultimato

• Pare e pense nele sem pensar em mais nada, sem os erros sem mais.

Veja se consegue Sentir se tem mais vontade de Chorar ou se tem vontade sorrir...

se sintir mais vontade de chorar, ele ainda nao é o cara, mais se realmente sentir vontade de sorrir, tente refletir se é essa vida que voce quer ter pra voce? se quer realmente casar se com ele e dali a pouco resolver se separar e tornar tudo mais dificil...

pare pra pensar sozinha... ele vale todo o esforço? ou voce acostumou com ele e tem medo de ficar sozinha?

BOA SORTE.

talvez essa musica ajude pensar

http://letras.mus.br/luxuria/534798/

• Chama ele pra uma conversa, NÃO SE EXALTE, ai explica pra ele que é ruim viver assim, que você gosta dele e não quer terminar, e quer que ele mude e pare com essa infantilidade. Se ele mudar e para de graça, você fica com ele, pois ele gosta de você e te respeita, agora se continuar com isso, por mais difícil que seja, o melhor será você partir pra outro.

• ele precisa amadurecer, afinal, vcs estão de casamento marcado.

Sign In or Register to comment.