Quem daqui do GLBT já curtiu o MSN e o ORKUT?

Update:

Agradeço a gentileza de todos em responder . A MR infelizmente é somente para um .

Comments

• Eu tinha o MSN e Orkut, pra mim foram as únicas redes sociais que valeram a pena...era mais família, saca? No sentido de ser mais amigável, não tinha tanta treta c0mo tem hoje, pelo menos era o que eu percebia..as brigas que tinha no Orkut era por causa da colheita feliz, todo mundo queria moeda verde...eu era capaz de todas as artimanhas por causa de um moeda verde...depois eu migrei para o Fazenda Feliz...era um similar, não sei se ainda existe.

Eu perdi minha senha do orkut e fiquei uns tempos sem mexer...quando eu voltei já era Facebook...eu fiz uma conta no Face ano passado, mas tá abandonado, nem mexo.

Eu conversava com minha tia no MSN era muito bom, me sentia super tecnológico haha...achava que a tecnologia não podia ser melhor, e bumm veio os Smartphones ....os aplicativos..etc..

Agora o que fica é saudade

• Eu cara kkkkk sou veia já kkk Era criança/ pré-adolescente na época.

• Apesar de ter entrado tarde no mundo virtual, cheguei a tempo de desfrutar do Orkut e do MSN. Foi uma época muito boa, para deixar saudade em qualquer um que viveu nela. Lembro que "chamar atenção" no MSN era muito divertido, e que o Orkut era a melhor maneira de socializar.

Acho difícil que algo supere o que o Orkut e o MSN foram. Nem mesmo o Facebook chegou perto disso. Mas cada tempo tem o seu marco; o do Orkut e o do MSN já passaram. Imagino que eles não fariam tanto sucesso nos dias de hoje cσmo fizeram no passado.

Bons tempos que não voltam mais...

Abraço.

• Oi querido, você já sabe minha resposta né ? Já ouvi você falar muito. Quando comecei a usar computador nem existia mais Orkut e o MSN acho que estava no fim . Enfim,não pude utilizar nenhum dos dois , embora saiba da fama e popularidade do mesmo . Que pena que perdi esta fase tão linda .Bjs

• Prezado Rodrigo , é uma satisfação ver alguém bem mais novo que eu , manifestar esta nostalgia imensa . Os mais novos não tem a noção e dimensão do que foram o Orkut e o MSN . Inclusive na vida profissional o MSN era considerado como meio de comunicação , mesmo com o Skipe . A alta tecnologia sepultou o romantismo havido , tanto no Orkut como no MSN . Até hoje lamento pela perda dos dois . Eu também cheguei a fazer um FACE , mas acabei excluindo-o . Desilusão de saudosista .

• Só tinha Orkut. Nem usava... Tanto que dizia "Iogurte" rs

• Eu (23 anos)

• Nunca. Sou muito nova. Porém era criançinha na época.

• ORKUT ERA LIXO

Sign In or Register to comment.