Porque arianos são tão dramaticos e não assumem o erro que cometeu?
minha melhor amiga eh aries e a gente briga muito e eu to até afastada dela e ela faz um drama que me irrita d+
sou de capricornio
minha melhor amiga eh aries e a gente briga muito e eu to até afastada dela e ela faz um drama que me irrita d+
sou de capricornio
Comments
Áries e do signo de fogo e sem paciência estopim curto, Capricórnio e um signo da terra e a terra não gosta nem um pouco do fogo não combinam porem esta combinação tende a ser um pouco complicada, já que o controle capricorniano afetará o prazer pela liberdade que possui toda pessoa de Áries. A necessidade de Áries por aventura e novidades deixará capricórnio de cabelos em pé, pois acionará os seus medos. Nesse momento, a partir dos medos e inseguranças capricornianos despertos, começa o controle, que pode ser o estopim de uma bomba pronta para ser detonada na relação. Capricórnio fará de tudo para segurar nosso carneiro ansioso por movimento, mas toda tentativa resultará em fracasso. O palco para as complicações começa a ser armado. Outra coisa: capricórnio é reservado, tímido ambicioso e discretamente sensual, sem falar de sua fidelidade. Já o ariano, adora "viver a vida" e muitas vezes irresponsavelmente, sem falar de sua tão conhecida necessidade de "galinhar". Não é uma relação das mais calmas e nem das mais felizes. Pode acreditar.
são pessoas além de ser orgulhosas e marrentas demais são impulsivas e sem autocontrole,por isso q exageram as vezes. mais eu apesar de acha-los problemáticos ,acho melhor ser assim do q ser chato e parado demais,como alguns signos da terra,kkkk to brincando!
AFF da um basta nessa songa monga! Epara com essa besteira de signos PELO AMOR!
Essa marianne é uma trouxa , recalcada só fala mau dos arianos quAl a sua retardada aposto que deve ser do signo de terra de gente chata, sou ariana e não sou nenhum pouco interesseira, nem os arianos que conheço, sou independente financeiramente, emocionalmente, etc ok vai estudar melhor pra depois vim falar ***** aqui .
hahaha tenho um amigo ariano assim também. A gente briga bastante e ele nunca se desculpa, só fala que sente a minha falta e pergunta por que eu sumi, lol. Ariano é ****, só corre atrás das pessoas quando têm interesse.