quando eu almoço eu me sinto mal e vomito não sei pq me ajudem?
in Health
Olá quando eu estou almoçando fica tido bem mais quando eu termino e passa uns 5 minutos da pra sentir que ta vindo o vomito eu quero saber o que deve ser isso
terça feira eu estava comendo quando acabei eu vomitei tudo e isso aconteceu na quinta depois do meu almoço e depois da minha janta. Sou homem
Comments
Tudo indica problema estomacal, como refluxo. Procure um gastrologista para averiguar seu estado.
Um abraço e boa sorte.
meu amigo se isto começou a pouco pode ser que comeu algo estragado, é só tomar um remédio para melhorar sua digestão ou tomar um chá natural de boldo, alumã,papai nicolau( é uma erva bem amarga mais resolve), não se você conhece. para via das dúvidas compre na farmácia mesmo, mas se você estar sentindo esses enjous a mais tempo procure um médico.
As informacoes que vc passa em sua pergunta sao poucas.Pode ser varias coisas como :uma alergia alimentar,efeitos colaterais de algum medicamento, algum alimento contaminado,virose,alguma doenca no estomago,etc. Vc deve procurar um medico,porque se vc continuar assim,vai ficar desidratado e com fraqueza, e pode complicar ainda mais a sua saude.