será que minha prima está gravida ou é apenas psicológico?

minha prima sentiu uma dor e suspeita que está grávida, porque ela está comendo muito e diz que quando come sente umas coisas mexendo na barriga como se fosse verme. Será ou é coisa da cabeça dela?

Update:

ela não sente nenhum outro sintoma comum em grávida, só que ela e namorado não se previnem, ela é adolescente, eu estou grávida, comigo foi bastante diferente, tive todos os sintomas...

Comments

  • Tente saber se ela sente tontura, vontade de vomitar, fraqueza, vontade de cuspir com frequencia.. (lembrando que alguns casos de gravidez esses sintomas não aparecem) Pode ser verme, as vezes pode ser também o psicológico dela. Mas a melhor coisa a fazer, é ir na farmacia e comprar aquele teste, é barato e fácil de usar. Se tudo continuar, faça um exame de sangue!

    Também constate se a menstruação dela esta ou não atrasada! Eu ja levei muitos sustos assim e no final não era nada, eu até cheguei a desmaiar, mas tudo não passava de uma anemia ;)

  • Se ela fez sem proteção, pode ser que ela não esteja grávida, mas sim com medo de estar, e por isso fica imaginando coisas. Mas então por que ela não faz um teste de gravides??

Sign In or Register to comment.