Qual é a melhor maneira de contar aos meus pais que sou gay?

A minha mãe é bastante compreensiva quanto à homossexualidade, aceita-a muito bem, mas o meu pai é mais pelo gozo e fala-me sempre de mulheres e mulheres, mostra-me revistas com mulheres topless, e eu estou farto e sinto-me desconfortável, mas ele até é capaz de compreender. Só que, não tenho coragem, e se houvesse uma maneira muito fácil e bacana de contar-lhes que sou gay, agradeço muito. :)

Comments

  • Olha cara,para você se assumir,vc deve estar preparado emocionalmente.

    Você tem certeza que quer isso?

    Se sim!Prossiga.

    A melhor maneira de se assumir,é sendo direto,mas isso pode magoar sua mãe e seu pai,coisa que normalmente vai acontecer.

    Chame eles na sala,só os 2,e tenha certeza que eles estão com o tempo livre.Vai sair da boca para fora se eles tiverem algo a fazer.

    Diga o que vir do seu coração.Sua mãe deve aceitar normalmente.Seu pai acho que não vai aceitar,mas vai te respeitar,com o tempo,isso pode melhorar.

    Você pode pegar aqueles videos do youtube em que mães estão dizendo sobre os filhos serem gays.Tem bastantes,mostre a eles.

    Agora,você pode dar indiretas,isso requer tempo e vc deve estar preparado.Defenda os gays quando o assunto surgir,coisas do tipo,mas sem exagerar muito.

    Bem é isso.

    Se vc se sentir inseguro,espere até morar sozinho ou com seu namo para se assumir,isso pode ajudar caso a reação deles seja a pior possível.

    Ta ai :D

    Mas o principal é seguir o seu coração!

    Cyaa!

  • Conte a sua mae, explique a ela concerteza ela ira te Apoiar ja que e compreensiva.. diga a ela da maneira que achar melhor na hora. E enquanto ao seu pai acho que ele n precisa saber por enquanto.. mas se vc achar que vale apena dizer, diga talvez ele entenda.. boa sorte abraços.

  • Fala primeiro pra sua mãe durante uma conversa: Ontem mãe, meu namorado...

    ou: O garoto que eu fiquei beija bem mãe, os garotos que você ficava beijavam bem?

    tipo de boa, e se ela perguntar alguma coisa vc responde de boa tbm

    E pede pra ela contar pro seu pai quando vc não tiver em casa, daí quando vc chegar em casa os dois já vão estar sabendo e de boa :D

  • Oi André,

    Se você quer realmente contar baixe o filme "Orações para Bobby", grave ele num DVD e chame seus pais para assistir junto com você.

    O filme é muito comovente e foi baseado numa história real. Se você quer realmente que eles saibam da verdade, eles tem que assistir esse filme antes.

    Veja o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=dSg4VNrrhp0

    Filme completo: http://www.youtube.com/watch?v=jx50c_loRK8

    Boa sorte!

  • 1° Tente se relacionar com mulher por um tempinho à mais só para que vc tenha a completa certeza.

    Se vc tiver certeza q é gay, converse com a sua mãe primeiro, falando sobre como vc se sente e como vc descobrio que é gay, dái sua mãe já vai falando com teu pai. Abração Brother.

    Obs.: Sou Evanvélico e acho que esta brincadeira de Homosseuxuais e Religiosão devem se odiar já esta no passado. Oq falta na mente de cada pessoa é o Respeito.

    Se eu tivesse um filho Homossexual eu Amaria ele de todo o coração, mas descordaria 100% porq na minha religião é pecado e ele deve estar ciente doque esta fazendo.

  • olha, eu n sou muito bom nisso, tanto q eu ainda n me assumi, mas axo q vc deve primeiro ter certeza q é isso q vc ker, já q quando vc se assumir, vai ser "pra sempre" e as consequencias tbm. vc pode simplesmente chamar eles e contar, lembrando q é muito importante vc ser super sincero com eles, ouça oq eles tem a falar, e tente entender e enxergar o lado deles tbm, mostre oq vc sente quanto à ser gay, entre outros. Tenha coragem e boa sorte :))

Sign In or Register to comment.