Depois do sexo saiu um pouquinho de sangue no papel!?

NUNCA fiz sexo sem camisinha e a camisinha não estourou! Fiquei 3 meses sem fazer, e ontem quando fiz depois que terminei fui no banheiro e limpei e saiu um pouquinho de sangue! E hoje arde quando eu faço xixi e o papel saiu meio rosado! O que será?

Comments

  • Você está com uma DST. Provavelmente, seu parceiro comeu alguma put4 ou algum v1ado comeu ele.E quando a camisinha estourou, ele te contaminou. Então, você tem duas alternativas. Primeira, e a mais provável, você ignora fingindo que nada aconteceu,com o passar do tempo, sem tratamento, o problema se agrava até se tornar algo agudo, ou até mesmo irreversível. Segunda, e certamente a opção que não será adotada, você procura uma médica para buscar orientações e tratamento.

  • Como você fico bastante tempo se fazer sexo.. É normal pois o seu orgão vaginal descustumo pelo longo periodo sem ter relaçoes ... fique calma comigo ja aconteceu isso e permaneceu uns 2 semannas

  • Fiqe calma nao eh nada de mais, pelo qe parece a mesma coisa qe aconteceu cmgo uma vez, mas isso acontece pq seu orgao interior machucou na hora da relaçãao...

  • papel com algo rosado ? iii isso me cheira a gravidez.. mas se você diz que não estourou a camisinha ://

Sign In or Register to comment.