Vcs acredtam q hoje o " namoro " dura mais tempo por causa do sexo?

para um relacionamento claro q ñ é só feito de sexo é de cumplicidade, respeito, confiança e claro de muito amor ...

tipo eu namorei durante 2 anos e permaneci virgem mas claro q houve traição por parte dele ñ existe um homem aguentar durante tanto tempo

hoje namoro mais de1 ano e perdi com esse naorado atual só q qria segurar por 1 ano ainda sempre tive medo sabe mas fiz ele esperar por 5 meses pq ele disse q ñ tava suportanto e q ñ qria me trair então acabou acontecendo e foi muito bom foi mto especial e me senti segura coisa q com outro ñ rolava

eu qria me casar virgem (+ ñ sou evangelica não mais é pq acho lindoo)

eu acredito q hoje o " namoro " dura mais tempo por causa do sexo? e dps disso meu relacionamentoooo ficou mais duradouro e muito mais amorosooo sei lá mudou sabe

e VCS OQ ACHAM?

Update:

eu quis dizer *acreditam

Comments

  • Acho que muitos homens acabam namorando pra ter sexo constante sem precisar correr atras de outras, e depois acabam procurando alguma ''certinha'' pra casar, minha opnião, um pouco polêmica mas é a vdd

  • Discordo totalmente da sua opinião mas respeito. Penso que mulheres não precisam namorar para ter sexo e homens muito menos..( e no nosso caso não estou falando em transar com prostitutas não...a maioria das mulheres estão muito faceis ( não todas!)..Sendo assim ninguem precisa manter um namoro simplismente por sexo..

  • Se uma pessoa ama de verdade jamais trairia.principalmente por sexo,

  • o sexo ajuda sim...

  • nao existem regras para o amor,ou se ama ou nao se ama

Sign In or Register to comment.