é preciso apresentar aguma quantia de dinheiro exata para entrar na Inglaterra?

meu maior sonho é ir pra europa e eu queria começar visitando dublin na Irlanda no final desse ano no natal porém descobri que é preciso apresentar 3000 euros pra entrar lá mesmo q for como turista pra ficar uma semana

ai estou querendo ir pra Inglaterra em Edimburgo e gostaria de saber se tbm precisa apresentar alguma quantia assim pra poder entrar

porque eu acho q até o natal eu só vou ter juntado o dinheiro pras passagens e mais um pouco mais de 1900 reais

tem como eu ir pra lá?

Comments

• olá,

vou te auxiliar nessa questão porque já vivi na UK, esse negocio de que precisa ter 3900 e bobagem! mas o que vc tm que fazer e se programar e tirar o máximo de informação POSSÍVEL do roteiro que você vai fazer, do quanto precisara EXATAMENTE eu quero dizer e:

Quanto você pretende gastar por semana la com alimentação, vai passar com miojo, mc donalds ou vai querer comer como deve ser???? na inglaterra o que não falta e fast food barato la você come por 1 libra uma refeição nos fast food dos indianos,isso pode te custar entre 50 a 150 libras dependendo da onde vc vai comer

Transporte se andar de osteyrs vc tem que comprar o cartão pra você poder andar na cidade de ônibus e de metro isso por semana vai te custar 50 a 60 libras

Se vc quiser ficar em hotéis vc vai gastar entre 300 a 600 libras por semana

se vc preferir alugar um quarto numa residência compartilhada 90 a 100 libras por semana

se voe for ficar num albergue você gasta en torno de 200 a 300 libras em estadia depende do albergues vc tem que buscar na net e eles pedem pagamento por cartão de credito então dai vc vai e apresenta la no aeroporto, importante falar inglês viu!!!

olha se vive la com umas 200 libras semanais mas e como eu disso depende o que você vai fazer se vai nos pontos turísticos porque pra entrar já paga, esse dinheiro que vc falou ai e pouco e sempre bom levar um pouco mais em caso de emergência tem que arranjar um extra serviços ai pra conseguir juntar a grana, e vc ta querendo ir na pior epoca da europa no friozao, épocas boas e entre maio ate outubro, vai se programando nos mínimos detalhes e vc vai conseguir sucesso!!!

Sign In or Register to comment.