O corpo humano não é complexo demais para ser fruto de evolução?

Ou será que justamente por causa da evolução, o corpo foi se ajustando pra não ter problemas? igual aquela frase do Darwin: ''não é o mais forte ou inteligente que sobrevive, mas o que se adapta mais rápido'' ou algo assim

eu não sei de qual lado ficar... mas o medo do inferno faz eu ter que ser obrigado a ficar do lado deles :/

Comments

• O corpo humano ainda está evoluindo. Tem muita coisa que funciona mal ou é inútil.

• É exatamente o medo do inferno de fogo criado pelo bondoso deus de amor infinito que subjuga o povo à indústria da fé, que é a mais lucrativa do mundo.

Tenha fé em si mesmo e seja feliz.

• Vamos pensar juntos. Quantos anos tem o corpo humano. A espécie humana deve ter uns 200 mil anos. Isto é tempo suficiente para o corpo humano ter evoluído? Não. Mas aí é que está, o corpo humano tem 3,8 bilhões de anos de evolução!

O sistema digestivo aparece primeiro, e de forma bem primitiva, com as esponjas, 500 milhões de anos atrás. De lá para cá, o que era uma cavidade ganhou duas extremidades, e foi se segmentando, cada segmento se especializando em uma atividade - boca para iniciar a digestão, estômago, intestino, intestino grosso, fígado, cada pedaço do sistema digestivo foi evoluindo lentamente, de espécie para espécie, de todas que fazem parte da nossa história evolutiva.

O mesmo para a pele, os olhos, o sistema circulatório, o sistema respiratório, o sistema excretor, o esqueleto, o sistema muscular, tudo isto tem pelo menos 500 milhões de anos! Se você ainda acha isto um pouco forçado, considere que não faz mais que alguns milhares de anos que o homem sofreu uma mutação que não desativa a lactase no fim da infância, e hoje boa parte dos adultos podem se alimentar de leite. Esta é a evolução em ação. Cada pessoa nasce com uma média de 60 mutações, são genes que são só delas e que tem uma boa chance de ser passados para sua descendência e depois se espalhar pelo resto da humanidade.

• Tem coisas que não são para entender, você escolhe em que acreditar, eu já fiz minha escolha assim como muitos.

• A evolução existe, só não se sabe qual a sua importância.

acreditar ou não na evolução das espécies não torna ninguém ateu ou religioso,

é uma grande mentira afirmar que religiosos não fazem ciências, a história prova o contrario,

Voltando a teria da evolução, ela é considerada teoria, pois ninguém pode negar que ela não existe, pois é visível. mas ninguém sabe qual é o seu tamanho e importância.

Um fato que eu sempre cito aki, e fato do Cambriano.

Acredita-se que neste período houve uma grande explosão de vida, fato que mesmo passado milhões de anos nunca mais ocorreu, e por outro lado não se acha nenhum fóssil anterior a este período e os fósseis que se acham depois deste período são de animais já extintos ou praticamente iguais os atuais.

Salvo que de vez em quando alguém acha um fóssil de macaco com graves problemas físicos e sai berrando a os "quatro" cantos do mundo que achou o elo de ligação

• O que a ciência diz hoje é que a evolução não é resultado da seleção natural.

• COM CERTEZA...E A IGNORÂNCIA DOS CÉTICOS SOBRE DEUS, AGRAVA AINDA MAIS A SUA SITUAÇÃO..

Sign In or Register to comment.