Valendo 10 ponto! Me digam se sei muito sobre Entretenimentos ou nao!!!!?

PRECISO DISTO PARA UM TRABALHO: Me digam se tenho muitos ou poucos conhecimentos sobre Filmes, Músicas, etc (Entretenimento) por favor:

Conheço...

...Cantores como:

Katy Perry, Evanescence, Britney Spears, Linkin Park, Jonas Brothers, Janet Jackson, Maddona, Jesse McCartney, Justin Timberlake, 30 seconds to mars, Beyoncé, Jojo, Mariah Carey, TT, Valete, Kate deLuna, Hot Rod, Lilly Allen, Chelo, Kelly Key, Pitty, Flo Rida, 50 Cent, BossAc, Tony Carreira, Da Weasel,Amy Winehouse, Colbie Caillat, Timbaland, Luciana Abreu, Eminem, Yves Larock, Christina Aguilera, Natasha, Jordin Sparks, Canuca, Vanessa da Mata, Snop Dogg, PCD, Cheetah Girls, Chris Brown, e etc mais alguns 50

...Músicas como:

Tatoo, Toxic, Lady Marmalade, Toch my body, Disturbia, Replay, I Like to ****, Shake that ass, Rock ya Body, Hurt, Dialectos de Ternura, Take A Bow, American Boy, By Your Side, Monsoon, Say ok, Not Like That, Gasolina, Chacha, Be Startin Something, Como Uma Estrela, Numb, Shadow of the day, I kissed the Girl, Run the Show, Rise up, Wine Up, 4 Minutes, Material Girl, Girlfriend, When Your Gone, Run it, Skater Boy, Incomplete, Other Man, Boa Sorte, Good Luck, Piece of Me, Break the ice, Low, Elevador, Closer, Smile, Feedback e mais algumas 150

...Actores como:

Richard Gere, Keira Knigthey, Vanessa Hudgens, Zac Efron, Emma Watson, Daniel Radcliffle, Rupert Grint, Emmanuelle Seigner, Peter Coyote, Kristin Scott Thomas, Hugh Grant, Pierce Brosnan, Cillian Murphy, Nicole Kidman, John Malcovich, Jhony Depp, Diogo Amaral, Luciana Abreu, Denzel Washington, Morgan Freeman, Owen Wilson, etc, mais alguns 10

...Filmes como:

América Proibida, Lua de Mel Lua de Fel, o Som do Coração, Música e Letra, High School Musical, Rapariga com Brinco de Pé****, Gone Baby Gone, Marido e... Marido, Doidos à Solta, Loiras à força, O Ilusionista, Simone, Out of Time, Golpe no Paraíso, Ela é...Ele, Como Acabar com um Homem em 10 dias, A minha namorada tem amnésia, Lassi, Regresso a Casa, Sozinho em Casa 3, Eu tu e o Emplastro, Robôs, BenHur, Cellullar, Sob Suspeita, Speed, o Cubo, Sereia Apaixonada, American Pie - Corrida de Nudistas, Expiação, Harry Potter(...), Escola de Sedução, Querido Frankie, O Encantador de Cavalos, ET, A Porta no Chão, Juno, O Matador, Shine, Jhon Q, etc, mais alguns 200

Livros como:

Harry Potter e a Preda Filosofal, Harry Potter e a Câmara dos Segredos, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo, Harry Potter e a Ordem de Fénix, Harry Potter e o Príncipe Misterioso, Harry Potter e as Relíqueas da Morte, O Diário de Sofia, O Mundo de Sofia, É Perigoso Namorar Pela Internet, Alice Contra a Monotonia, o Cavalo Branco, etc mais alguns 5

Por favor me respondam... !!!

Bjs

Comments

  • voce sabe muito do que esta na moda!

    conhecimento e muito mais do que isso!

  • Você é boa no entretenimento moderno, mas acho que você devia estudar filmes como A Vida É Bela, Muito Além Do Jardim, sabe, filmes antigos.

  • Com certeza, depois de ver essa lista, não restam duvidas.

  • sim vc conhece muito sobre entretenimento mas e sobre sua vida cuidado para não olhar demais para a vida artistica de outrem e esquecer que vc existe!

  • Só por que você sabe essas coisas não quer dizer que é culta, e sim que você não tem o que fazer e só cuidar da vida dos outros.

  • Poko...eu assisto um canal de entretenimento, o E!Entertainment, q é o canal mais famoso dos EUA, isso sim é fonte de entretenimento, vc tah no começo ainda, estude mais =] . Procure fikr sabendo mais deles, num adianta saber o nome da celebridade e num saber oq c ocorre com ela...tú é iniciante ainda ^.^

    Obs: Os livros q vc leu...de 10, 8 são do Harry Potter ¬¬

  • sem comentário!

    você merece ,10..está aprovada aqui ,imagina na real.

    boa sorte.

  • é vc é uma pessoa culta...

    bjin...*

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • Sabe sim, você é muito boa nisso!!!!!!

    XD

  • Sim

    OO

    auauuhuahauh

Sign In or Register to comment.