POR FAVOR RESPONDAM É URGENTE e vale 10 pontos?
minha ultima menstruação veio no dia 18 de fevereiro e no dia 22 de fevereiro (no 5º dia) tive relação com meu noivo sem preservativo e não uso anti-concepcional,era pra eu ficar menstruada hoje,mas até agora nenhum sinal,porém eu estou com o seio inchado e dolorido,minha pressão está baixa constantemente,não chego a desmaiar mas sinto tontura,estou fazendo muito xixi, e fiz o teste da cândida,não sei se vcs conhecem é aquele que mistura cândida com xixi,e ficou parecendo refrigerante e fez um pouco de espuma branca,me ciclo menstrual varia um pouco as vezes é de 25 dias e as vezes é de 28,mas nunca passa disso,vcs acham que estou grávida?
Por favor amigas me ajudem!
Update:Tô indo na farmácia comprar o teste e espero que dê positivo! Estou super ansiosa torçam por mim!!
Comments
ola amiguinha o nosso psicológico pode criar coisas no nosso corpo que nem imaginamos, porém, se ja esta na chuva não tem como não se molhar corre o risco sim de ser mamãe mas é pior sofrer antes faça logo o teste (sangue) e se estiver conte logo e comemore ao ouvirem terão uma crise mas logo passa e se não estiver daqui pra frente previna-se
um grande beijo
à ImpossÃvel estares grávida! porque só após o 7º dia depois do término da mentruação é que pode estar. provas? tive 2 anos casada e nunca usei preservativo e nem tomei a pÃlula... no entanto não engravidei com esta base básica...
Espere mais uns dias provavelmente tenha atrasado por pura ansiedade mas se nao for ter um filho nao e tao ruim assim ainda mais se for com uma pessoa que vc ama levante a cabeça e siga em frente ok!!!
Enquanto você não tiver a resposta, tudo que você fizer ou sentir vai aparentar que está grávida. A melhor coisa que vc deve fazer é um exame, compre esses testes que vendem em farmácia, caso de positivo, faça um exame de sangue pra ter certeza se está grávida ou não.....
fevereiro tem dois dias a menos, deve vir até dia 20 ou 21, depois disso faça o teste de farmácia, mas acho que não está naum
tente nw grilar, talvez seu ciclo esse mês seja maior...
ansiedade, estresse, nervosismo atrasam a menstruacao se vc ficar nessa pilha vai demorar mais pra descer, então tenta relaxar um pouco...
e essa da candida nw conhecia nw, kkk depois me conta direitinho!
Existe chance sim, mais não se precipite afinal, as vezes sua preocupação acaba impedindo que sua menstruação venha normal, mas faça um teste farmácia, eh barato ( de R$ 6,00 a R$ 11,00) , rapido, pratico, e assim vc n fica na duvida...
Ah e se der positivo procure um medico para ter certeza...
Antes de mais nada; amiga nenhuma pode ti ajudar neste momento,a melhor coisa é procurar um medico e fazer exames,ele com certeza vai ti dizer o que vc tem,todo mundo nesta hora só pensa em gravidez,mais pode ser uma infecção ou coisa mais simples...Dica não espere resposta,marque logo este medico e veja se esta tudo em ordem...
Bom dia amiga!
Olha nesse caso você pode sim estar grávida, mais não se precipite, vá até a famácia e compre um teste e faça, ou se não faça um exame no hospital!
Beijos e boa sorte!
Parabens mamae!!!