Me tornando mais masculino??? É estranho rs ?

Tipo comecei a fazer RPG (Reprogramação da Postura Global) pois minha postura me incomodava muito sabe aquela coisa cabisbaixa. Agora já estou andando mais retinho, sentando na postura correta. Vários alongamentos que trabalham o peitoral e o abdômen e abrem os ombros, quando me olho no espelho enquanto ando nossa muita diferença kkkkkk pareço muito mais viril kkkkkk e ainda vou começar a academia pois preciso fortalecer a musculatura pra sempre me manter nesta postura que é a correta....e algumas pessoas estão estranhando afff eses dias um cara lá na minha rua comentou com outro idiota tá virando macho é?! e riram afff imagina quando começar a crescer os mukes kkkkkkk + sempre fui discreto nesse quesito só que ser encurvado assim me tornava com uma imagem mais frágil sabe...em pensar que estou a fazer isto depois de velho kkkk mas antes tarde do que nunca.

É mais um desabafo aberto a comentários sensatos claro ^^

Update:

Will eu tinha um pouco tipo doia ás vezes...

Pra quem perguntou: Tipo primeiro passei no ortopedista e tirei raio x da coluna daí ele identificou que tenho uma escoliose no meio das cotas tipo é torto pra um lado ...daí ele me encaminhou pra fazer RPG que é feito com uma fisioterapeuta. Faço no prédio da Jovem Pam na Av Paulista, 807.

E eu sou gay sim!

Comments

  • Hehehe,,Lê,,,aconselho a fazer academia sim =)

    Vai ficar mais fortinho e mais viril se é isto que você quer,mas além de tudo isso,tu vai ver que sua saúde vai melhorar demais,os exercícios da academia ajudam muito a evitar dores,te dão mais disposição e impressionantemente te tira todo o stress,certeza que vc vai gostar xD

  • kkkk quando vi RPG achei na hora que era Role-playing game,eu mesmo um dia vou ter que fazer algo a respeito sobre o meu corpo,eu tbm ando encurvado um pouco.mas é pelo costume de levar mochila com livros de historia nas costas rsrs,desde pequeno eu meio que me apoiava para frente para carregar o peso.agora já com 20 anos eu mesmo sem peso algum me encurvo para frente.as vezes quando tento ficar reto eu tbm me sinto estranho e sinto os ossos até estalarem.se isso realmente resolver por completo o seu caso será que poderia me ajudar nesse maldito costume?

  • Afinal... você é ou não é??

    Fiquei na dúvida!!

  • legal.tem como fazer isso?onde faço isso?

  • oi

    poxa eu também estou precisando disso !!!!

    minha coluna esta parecendo de uma velhinha de 70 anos !!!!!!

  • Só uma pergunta...

    Esse cara da sua rua e o idiota sabem que vc é??

    ---

    Tendi :) kkk'

    Quanta coragem se assumir pra td mundo!

    --

    Sem quere incomodar de novo mas...vc tinha mto problema de coluna??

  • entendi o desabafo. Agora onde está a pergunta??

  • tbm quero aprender como faz?

  • Humm.

    Quando voce terminar de ficar masculino me procure.

  • Teu desabafo me ajudou. Vou andar com a postura mais ereta agora.

Sign In or Register to comment.