o que eu faço com ele ?
Gente, gostaria de saber o que vocês fariam
se seu ou sua namorado(a) fossem da mesma sala que você
e nas horas vagas em vez de ficar com você fica conversando com outra garota,
e vem fala com você quando deer vontade, você passa e ele(a) finge que nem te conheço
só te olha e nada mais.
E quando chega na hora de ir embora simplismente sai da escola,
e ja entra de novo sem dar satisfação nenhuma pra ficar em um campeonato.
Isso aconteceu com a minha amiga,
e ela precisa de um conselho de vocês
bom eu já disse conversei com ela e tals , mais ela quer saber a opinião de vocês tambem.
obrigada
Comments
Sua colega já fez essa pergunta pra ele, o pq desse comportamento? Isso para mim ta com uma cara mais de ficante do q de namorado.
Aconselho a vcs (sua colega e namo) conversarem por precaução e ver se a resposta dele será convincente o q estou achando a principio meio complicado, mas como não conheço o cara é melhor ver direito.
O que não pode ele dar uma de indiferente com sua colega.
Um abraço!
provavelmente ele ta querendo sair fora do relacionamento...
eu ignoro ele tbm
Oi amiga,tudo na vida precisa de dialogo,fala p sua maiga q ela tem que chegar p ele e desabafar,que n gosta dessa situação e qual que é a dele,entendeu.Bjim boa sorte p duas.
Isso se chama namoro relaxaado ela tem q dar uma prensa nesse namorado relaxado manda ela falar com ele na escola qndo ele tiver com outra conversando manda ela ser cara de pau msm pq se ele é ela tem q ser 2 vezes mais fala pra ela ir ate lá e falar meu bem com um ar de ironia e fala vem ca vc tá na hora de vir ficar cmg chega de ficar de conversinha fiada,na hora da saida manda ela grudar nele e se ele achar ruim ela fala vc é meu namorado seu dever é esta ao meu lado.Se não der certo fala pra ela ''ficar igual a ele até fora da escola se ele só fala com ela depois da escola manda ela dar uns cortes nele e na escola fala pra ela ir e conversar com outros meninos manda ela ir mais sexy pra escola maquiagem nova cabelo escovado uma maquiagem eu sou rebelde mas posso ser santa vc pode ajudar pinte a unha dela de cor escura um batom e perfume chamativo assim ele vai dar mais atenção qndo ela ficar cheia de meninos conversando com ela vc pode ajudar''.Ele vai ficar com cara de tacho BABA BOBO AGORA VAI COMER NA MÃO DELA!
Na boa, talves ele goste dela mais ela tem que conversar com ele, então os dois vão se acertar
Se ele gostasse msm dela ele trataria ela com respeito e conversaria com ela......
o pior das mulheres eh q qndu elas gostam d um cara (algumas naum todas)
eh q elas aceitam desaforo serem maltratadas soh pq gostam.....
fala pra ela para d se besta e ve ele nem da valor pra ela e pra ela parti pra outro msm q isso seja dificil ou q a deixe triste vai ser melhor pra ela.......
boa sorte
derrepente ele não esta mais tão afim dela kuanto antes ! acho qe o melhor que ela poderia fazer é ir falar com ele e pergunta o por que dessas atitudes ee ... se ele kizr continuar com ela, é pra ele dar mais atenção pra ela, do qe pros outros !
espero ter ajudado ! (:
Bom, no recinto escolar, os garotos inteligentes de verdade, evitam demonstrar aos outros alunos que namoram esta ou aquela garota, mesmo porque ninguém tem nada com isso.
Por outro lado, é inadmissÃvel destratar, desrespeitar a namorada, ficar de lero com outra garota bem na sua frente, como é o caso desse babakinha que você relata na sua pergunta.
Melhor coisa é vc deixar de namorar alunos com mentalidade infantil, metidos a galos, quando na verdade tem mentalidade de pintinhos.
Conselho: dá um chúte na búnda dele e comece namorar outro, com mentalidade adequada.
bom... esse cara ta usando a namorada, pois nessa idade escolar os adolecentes qdo estão namorando gostam de ficar o maximo possivel perto da pessoa que gosta.
ela deve fazer o msm p ver se ele reage, tipo converse com outros caras. à até bom pois pode pintar outro romance e ela parte p outra antes que ele ponha uns galhos nela.
tem que ser bem racional