Mulheres, vcs preferem o homem tipo beta (sensivel) ou o tipo alfa (machão)?
Ele é charmoso, carinhoso, atencioso e lhe manda uma mensagem de bom dia, na manhã seguinte daquele jantar incrível. Além disso, sabe cozinhar, tem ótima sintonia com as crianças, não é ciumento e não reclama se você chega tarde da happy hour com as amigas. Para completar, depois do filme acompanhado de brigadeiro de panela, é ele quem enfrenta a esponja e o detergente.
Esta é a descrição perfeita para o homem da sua vida?
Leia Mais: http://www.guiadasemana.com.br/noticias.asp?ID=15&...
Opinião pessoal:
Entre o alfa e o beta, eu prefiro o beta, nada é perfeito. Ambos vao trazer infortunios, mas relaçao é isso. Lidar com as diferenças. O beta dentro das coisas que sonho dentro de um casamento, como direitos iguais, companheirimos, alguem para conversar sobre qualquer coisa, como se faz com uma amiga, é o que preciso de um companheiro, como o homem beta oferece num relacionamento serio.
Felina.
Comments
Sem dúvida, o beta. Companheiro, atencioso, carinhoso, compreensivo, humano, sensível. Claro que precisa ter também garra, mas para coisas positivas, ter caráter, personalidade própria, independência. O tipo alfa, nem pensar. Alguém egocêntrico, que se preocupa apenas com coisas superficiais como futebol e carros. Esse com certeza fica sentado esperando que a mulher faça tudo.
Não procuro alguém que queira fazer tudo por mim, mas alguém que divida, que goste de dar e receber. Alguém que tem sensibilidade e entende como todos temos os mesmos direitos.
Beijo, Felina*
Depende de quão sensível for. Também não gosto de homens que sejam demasiado sensiveís. Mas também não gosto de homens demasiado machões. Algo assim pelo meio.
Com certeza beta!
Quem não quer um homem sensível,carinhoso,romântico é que nos entenda??
Eu quero um desse pra mim! Alguém sabe aonde encontro?rsrs
Bjs =P
Meninas! Eu sei que essa pergunta é para vocês, mas não resisti...
Sou homem, não sei se sou beta nem alfa. Procuro não ser alfa, pois até mesmo eu não suporto homens machistas que não entendem o valor de uma mulher. Procuro ser beta, sou carinhoso, romântico, creio que a amizade, a conversa, a cumplicidade é algo muito importante em um relacionamento.
Só respondi mesmo para dizer que há homens alfas, betas, ômegas e gamas. Nem todos nós somos iguais. Alguns de nós sonham com um casamento lindo, a valsa na festa, uma lua de mel em um lugar romântico (Veneza seria ótimo), e coisas simples como um almoço de domingo feito a quatro mãos e de sobremesa um filminho embaixo do edredom.
Bom, seja como for, nós também procuramos nossas alfa e betas, nesse caso eu procuraria uma beta, pois assim haveria amizade em primeiro lugar. E há sim coisas de homem e de mulher, mas isso não quer dizer que é um dever. Eu adoro fazer ponto cruz, bordar e cozinhar e isso não me faz menos homem.
Beijos moças, um ótimo domingo para todas!
O beta, sem dúvida.
Prefiro um companheiro do que um homem que acha que pode ter algum domínio sobre a mulher
Prefiro aquele que sabe juntar os dois, sem me desreitar, nem ser insensivel...
metade de um metade do outro
Prefiro homem com atitude, e que lhe respeite como vc é. Homem sensivel normalemtne é muito chato, mas machista nem pensar.
bom seria otimoo ter um alfa.. mas as vezes é bom ter um beta tbm
então seria a junção dos 2
Tem que haver uma mistura dos dois tipos, senão não dá.
Homem legal, sensível mas que seja homem na hora que tem que ser...
Já pensou, um homem que chora!!! Vê novela com vc, rouba os seus perfumes e todo sensível?
Ou um homem machista, chauvinista, que trata vc como objeto?
Nem um nem outro!!! Uma mistura por favor!!!!!!