Me tornando mais masculino??? É estranho rs ?
Tipo comecei a fazer RPG (Reprogramação da Postura Global) pois minha postura me incomodava muito sabe aquela coisa cabisbaixa. Agora já estou andando mais retinho, sentando na postura correta. Vários alongamentos que trabalham o peitoral e o abdômen e abrem os ombros, quando me olho no espelho enquanto ando nossa muita diferença kkkkkk pareço muito mais viril kkkkkk e ainda vou começar a academia pois preciso fortalecer a musculatura pra sempre me manter nesta postura que é a correta....e algumas pessoas estão estranhando afff eses dias um cara lá na minha rua comentou com outro idiota tá virando macho é?! e riram afff imagina quando começar a crescer os mukes kkkkkkk + sempre fui discreto nesse quesito só que ser encurvado assim me tornava com uma imagem mais frágil sabe...em pensar que estou a fazer isto depois de velho kkkk mas antes tarde do que nunca.
É mais um desabafo aberto a comentários sensatos claro ^^
Update:Will eu tinha um pouco tipo doia ás vezes...
Pra quem perguntou: Tipo primeiro passei no ortopedista e tirei raio x da coluna daí ele identificou que tenho uma escoliose no meio das cotas tipo é torto pra um lado ...daí ele me encaminhou pra fazer RPG que é feito com uma fisioterapeuta. Faço no prédio da Jovem Pam na Av Paulista, 807.
E eu sou gay sim!
Comments
Hehehe,,Lê,,,aconselho a fazer academia sim
Vai ficar mais fortinho e mais viril se é isto que você quer,mas além de tudo isso,tu vai ver que sua saúde vai melhorar demais,os exercícios da academia ajudam muito a evitar dores,te dão mais disposição e impressionantemente te tira todo o stress,certeza que vc vai gostar xD
kkkk quando vi RPG achei na hora que era Role-playing game,eu mesmo um dia vou ter que fazer algo a respeito sobre o meu corpo,eu tbm ando encurvado um pouco.mas é pelo costume de levar mochila com livros de historia nas costas rsrs,desde pequeno eu meio que me apoiava para frente para carregar o peso.agora já com 20 anos eu mesmo sem peso algum me encurvo para frente.as vezes quando tento ficar reto eu tbm me sinto estranho e sinto os ossos até estalarem.se isso realmente resolver por completo o seu caso será que poderia me ajudar nesse maldito costume?
Afinal... você é ou não é??
Fiquei na dúvida!!
legal.tem como fazer isso?onde faço isso?
oi
poxa eu também estou precisando disso !!!!
minha coluna esta parecendo de uma velhinha de 70 anos !!!!!!
Só uma pergunta...
Esse cara da sua rua e o idiota sabem que vc é??
---
Tendi kkk'
Quanta coragem se assumir pra td mundo!
--
Sem quere incomodar de novo mas...vc tinha mto problema de coluna??
entendi o desabafo. Agora onde está a pergunta??
tbm quero aprender como faz?
Humm.
Quando voce terminar de ficar masculino me procure.
Teu desabafo me ajudou. Vou andar com a postura mais ereta agora.