É possivel engravidar sem ejacular dentro??e durante a menstruação?

Eu e meu namorado transamos sem camisinha mas qd ela vai ejacular ele tira eu corro o risco de engravidar assim??

E durante a mentruação tem chances de engravidar se ejacular dentro,mesmo se não estiver acabando de vir....

Obrigada á quem responder!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• Menina! que falta de informação é essa?

Olha, ao transar sem camisinha você pode, sim, engravidar, mesmo que o seu namorado tire na hora de ejacular, o que acontece é que durante o ato sexual costumam ocorrer pequenos "vazamentos" de esperma, devido à excitação do rapaz, faça um teste, quando vcs estão nas preliminares, coloque a mão bem na ponta do pênis dele, se ele estiver bem excitado vc verá que já tem um líquido ali, e esse líquido tb contém espermatozóides, não caia nessa história de transar sem camisinha e "gozar fora", isso não existe!!!

Agora quanto à menstruação, as chances de engravidar são menores, mas existem sim, o ideal é tomar o anticoncepcional, que vc pega de graça em qualquer posto de saúde (e camisinha tb, viu?!) ou pelo menos usar a pílula do dia seguinte, mesmo se ele tiver "gozado fora".

Um exemplo, minha mãe engravidou de mim aos 16 anos, SEM NENHUM TIPO DE PENETRAÇÃO, foi apenas um amasso e esse tipo de excitação que expliquei aí em cima, e lá estava eu!! (ela foi pro altar grávida e virgem ao mesmo tempo) tanto que o médico dela disse que era impossível ela estar grávida, pois ainda era virgem... cuidado que o mesmo pode acontecer com você!

Beijos e se cuida

• Olha, meu namorado tbm faz isso, na hora de ejacular ele tira mas acredito q msmo assim se corre um risco pois tem um pouco de sêmen msmo antes dele gozar.

Durante a menstruação, o meu ginecologista disse q a única preocupação é msmo alguma infecção ou doença, mas gravidez não.

Faz assim, vá em algum ginecologista e peça um anticoncepcional, pq ai ficará mais tranquila.

Eu tomo o Femina, então c não puder ir a um ginecologista compre esse porque é muito bom e tem uma baixa dose de hormônios.

Caso compre esse, comece a tomar no 1º dia da sua próxima menstruação, tome os 21 comprimidos e fique 7 dias sem tomar (nesse período vc deverá menstruar) e depois comece outra cartela e assim por diante.

Espero ter ajudado.

bjão

• Na menstruação nem existe esta possibilidade, pois nos mulheres nos preparamos quase o mês inteiro para reproduzir quando o ovulo não é fecundado o organismo expele o óvulo que estava no útero entre outras e ocorre assim o sangramento, ou seja não existe esta posibilidade pois quando menstruamos não ovulamos. Espero er ajudado boa sorte!!!

• Corre muito risco de engravidar, o coito interrompido (gozar fora) é o mais ineficiente método contraceptivo. Procure um ginecologista e peça para ele receitar um anti-concepcional, aí sim você poderá ficar despreocupada.

Acredito que durante a menstruação não tem perigo não.

• olha a risco de engravida sim, pois quando acontece a introdução do penes na vagina sai um liquido chamado esperma que contem espermatozóides, por esse motivo você corre risco de engravidar.

isso que você e seu namorado faz se chama coito interrompido, que é quando o homem tira o penes antes de ejacula, meu isso não da certo.

na boa pra existe dois jeitos para você não corre mais risco.

ou você começa toma anticoncepcional.

ou começa fazer sexo com camisinha.

bom é isso.

espero te ajudado.

boa tarde

• Olha,

o Coito interrompido e a tabelinha não são metodos muito seguros e eficazes,

se vcs não gostam de usar camisinha, vc precisa procurar um médico e falar com ele sobre outros metodos anticoncepcionais, como por exemplo a pilula.

Na menstruação é mais dificil de se engrávidar,

mais não impossivel.

mulheres que não tem um ciclo regular, ovulam mais de duas vezes ao mês e isso pode acabar acontecendo.

Espero ter ajudado,

cuide-se

• Vc corre o risco de engravidar sim pq durante a relação pode sair espermas antes q ele de fato ejacule;

Dá uma olhada nesse site;

http://www.terra.com.br/mulher/sexo/laura/2002/04/...

• Quando você transa sem camisinha vc tem chances sim de engravidar

pois aquele liquido transparente que sai antes de ejacula q tbm lubrifica ,

ele contem uma pequena quantidade de espermas , mais o risco eh maio se vc estiver no perildo fertil,caso contralio eh muito raro .

e sobre a mestruação naum sei te responder...

bjos

• Olá. É, sim, possível você engravidar mesmo se ele tirar quando for ejacular. Quanto a segunda pergunta, depende. Se você é regulada e já é adulta, não há problemas com isto. Mas se você tem entre 13 e 17 anos, o período fértil e a "tabelinha" nunca devem ser usados como método anti-concepsional.

• Sim. Há possibilidade de engravidar, pois no líquido pre-seminal contém espermatozóides.

Se tiver relações durante a menstruação é muito difícil engravidar, quase impossível. Mas como cada mulher têm um organismo, o melhor é se previnir sempre. Tanto pela gravidez, quanto por DST.

Beijocas!

Sign In or Register to comment.