Será que meu irmão também é gay ?

Bom gente, eu sou gay mal assumido, tenho 15 anos... Bom, tenho um irmão mais novo, de 8 anos.

Ontem a gente saiu pra comprar sapatos pra minha prima de 7

e como ela não pode ir levamos meu irmão pra experimentar os causados por ela

porque os dois calçam o mesmo tamanho.

Aí quando chegou lá ele não queria experimentar os calçados porque eram de garota

Mais depois de um tempo ele tava querendo calçar todos os sapatos femininos tudo.

E um dia ele tava pedindo pra eu maquiar ele

porque ele me viu passando batom( Risos).

Então, que vocês acham ? Eu ser gay influência ele a ser tbm ?

Comments

  • Não entendo porque as pessoas vivem nessa busca incessante de quererem descobrir se fulano é ou não é gay, cara, isso muda alguma coisa? Acredito que não. As pessoas precisam parar de pensar que só porque tal pessoa É ou pensa que É ela deve se assumir. Para tudo há um tempo, Na hora certa tudo acontece.

  • a sexualidade é biologica e não pscologica para ser influenciada, ele talvez só tenha curiosidade

  • Você como irmão mais velho com certeza é exemplo pra ele.

    E ele vai te copiar.

    Mas se ele não nasceu gay, nada disso vai transforma-lo em um.

  • Os irmãos mais novos sempre admiram os mais velhos, eu sempre quis ser igual ao meu irmão, mas quando percebi que eu era gay não daria mais certo, deve ser por isso, ele quer ser igual a você, se ele for gay vai continuar assim, se for hétero ele vai parar com isso kkk.

  • Pode influenciar no jeito mas não na sexualidade mesmo. Mas é possível que ele seja

  • kkk' nada a ver cara, isso é curiosidade da parte dele, criança tem essa coisas mesmo!

  • Deve ser curiosidade...

  • Cara, não faz isso com o seu irmão, ele ainda é uma criança e claro que você está influenciando ele. Não que ser gay seja um crime, mais deixe pelo menos um filho da sua mãe ser macho.

Sign In or Register to comment.