Uma pessoa estranha dentro do meu corpo olhando para mim, de dentro pra fora. O que significa?

Não foi realmente um sonho com imagens, mas sim sensações.

Tive a sensação de ter um ser estranho (humano) dentro do meu íntimo, e era com se eu estivesse de fora (mas, como disse, era sensação, não tinha realmente uma imagem do meu corpo com se eu estivesse olhando num espelho), com um olhar de superioridade sobre mim e me senti obediente, passivo em relação a ele.

O que isso significa?

Foi o sonho (PESADELO) mais estranho que já tive na minha vida!

Comments

  • UMA LOMBRIGA NO SEU INSTESTINO OLHANDO PRA FORA PELO SEU RABO!!

  • Todo ser humano é um templo. Depende em que crê.

  • ERA O SEU SUPEREGO, A PORÇÃO REPRESSORA, AUTOCRÍTICA, CASTRADORA DO SEU PSIQUISMO. CABE A VC REFLETIR COMO VC ANDA SE SENTINDO A RESPEITO DE DEIXAR SUAS VONTADES, PROJETOS DE VIDA, DESEJOS FLUÍREM, OU SE VC ANDA SE SENTINDO OBEDIENTE E PASSIVO PERANTE A VIDA, NÃO SE PERMITINDO SER FELIZ OU PROJETANDO SUAS IMPOSSIBILIDADES EM FIGURAS EXTERNAS DE AUTORIDADE (PAIS, MESTRES, CHEFES, SOCIEDADE, RELIGIÃO ETC.)

  • Vc é uma pessoa extremamente talentosa, trabalhadora, virtuosa e capaz. Só que busca exageradamente a aprovação das pessoas para tudo o que vc faz.Se vc é uma pessoa casada, talvez sua companheira esteja anulando e sufocando o seu ser com o casamento ou relacionamento. É preciso que vc seja vc mesma. O seu sonho diz isso: que vc busca exageradamente a aprovação das pessoas para tudo o que vc faz. E que é hora de vc ser vc mesma, sem temer a aprovação ou reprovação das pessoas que te cercam.

  • Não foi sonho. Você fez uma viagem extra-corpórea. Se não quiser seguir com este tipo de experiência peça ajuda, entre numa corrente de oração para afastar essas sensações de você. Pode ser uma viagem sem volta se você não estiver preparada para encarar.

  • ><><><><><><><><><><>

    ###--- UM SER estranho dentro de seu íntimo é um modo de ser que você tem, já reconheceu, e dele não se agrada, como parte de seu ser.

    ###--- É um alerta do seu próprio senso de equilíbrio. Você percebe que esse jeito de ser, -- que você deverá descobrir com observações -- , pode lhe trazer danos, situações desagradáveis ou até a outras pessoas.

    ###--- O 'OLHAR de superioridade' é o reconhecimento interior de que esse jeito já detectado é muito determinante sobre suas ações. Tem força, e você sente dificuldade de o confrontar.

    ###--- PODE acontecer, no entanto, que esse jeito não seja assim tão ruim, de modo que o que pode estar acontecendo é uma supervalorização desse jeito, uma preocupação demasiada. Caberá a você a melhor avaliação.

    UM ABRAÇO, EDUARDO.

    ><><><><><><><><><<>

  • Talvez seja que tem alguém em sua vida que esteja querendo lhe dominar, e que vc está relamente se deixando levar por isso, ou seja, está sendo dominado!!! pode ser desejos ruins para vc, cuidado!!

    abraço

  • De repente o seu eu, esteja cobrando atitudes coerentes de você para você mesmo, bem como para os outros.

  • é sinal que você é gostosa,mas deve ser riuim de encarar !

Sign In or Register to comment.