É normal pensar na ex sabendo...?

Que ela te traiu e nao pensou q vc amava ela e nunk foi capaz de trair mesmo tendo oportunidade?

Comments

  • Tem mulher que faz muita bobagem mesmo. Isso aconteceu comigo, eu gostava muito de uma garota, e sei que ela também gostava. A gente brigou e eu falei que não queria mais saber dela, e então ela ficou com um carinha que eu não gostava, só pra fazer ciúmes. Quebrou a cara, foi aí que eu não quiz saber mesmo dela, mesmo ela mandando recados e que queria voltar. Eu ainda gostava dela, mas não voltei, meu orgulho falou mais alto.

  • sim..qndo vc gosta de uma pessoa nao pode evitar qe seus pensamentos acabem se desviando para ela..éh horrivel..mais éh a coisa mais normal do mundo..

  • É sim, mas tbm isso prova q vc ainda gosta da pessoa msm que ela tenha feito isso...

  • Olha Rogério é normal sim, principalmente porque você ainda gosta da mesma, mesmo depois do que ela fez, e é por isso que você tem que tentar esquecê-la, sei que não é fácil esquecer quem agente ama (já passei pela mesma situação que você), mas também você não pode se martirizar eternamente pela uma pessoa que não tá nem ai para os seus sentimentos, com isso lhe digo para abrir seu coração para uma nova paixão e ser feliz.

  • E normal sim..principalmente se vc ainda a ama

  • É normal sim..

    O coração as vezes faz coisas q nos surpreende..

    Mas faz o seguinte, tenta esqecer ela, vc com certeza alguem q te mereça e seja fiel a vc..

    Sorte aii!

    Espero ter ajudado!

  • Claro! Ninguém esquece uma pessoa da noite pro dia... Tem feridas que nunca saram...

  • é normal eu acho pq to passando por uma situaçao parecida....

    bj

Sign In or Register to comment.