Buenos Aires?

Buenos Aires em setembro é legal? Faz frio? Onde mais ir na Argentina em 1 semana?

Comments

  • Em setembro é primavera. Em uma semana você pode conhecer os pontos turísticos mais famosos de Bs As: plaza de Mayo, Obelisco, Planetario, Museos diversos (Arte decorativo e Evita são excelentes!). Vale a pena dar uma passada na feira de Artesanato da Recoleta (plaza de Francia - sábados e domingos) e na feira da plaza Dorrego (aos domingos).

    Ah, tem tanta coisa pra se fazer nessa cidade!

    Não deixe de ir a La Boca.

    Organize um roteiro por bairros e aproveite o máximo!

    Boa viagem.

  • Yo aún no conesco, entonces no puedo ayudarle.

  • Já estive na Argentina nos meses de setembro, outubro e novembro. Em setembro peguei uma temperatura baixa (14c - 8c) e um tempo chuvoso.

  • tem tanta coisa p ver... tenho um roteiro maravilhoso, mas nao tem como colar aki. Vai pesquisando na Net, e veja os lugares mais frequentados,e se vc gosta do tipo de passeio.

  • Setembro é o mês da primavera, eu particularmente gosto de Mendoza o Cordoba. Nesta época tem um visual muito colorido pela vegetação do lugar e neve nos picos mais altos das montanhas.

  • Fantástica cidade ! Em setembro não é tão frio. 3 a 4 dias dá para aproveitar bastante. Schow de Tango, passeios pela Recoleta, La Boca, passeio de trem para San Izidro....

  • Não Sei

Sign In or Register to comment.