Pergunta as mulheres solteiras e sem filhos...?

Vcs ja viram o programa Super Nanny? aqlas crianças ´´encapetadas´´´c/ o ´´demonio´´ no corpo, qbrando a casa, espancando os irmaos, tacando fogo no rabo do cachorro insultando a mae, ela sempre exausta cuidando dos pentelhos e marido mesmo qdo trabalha fora ou tem auxilio em casa...

Ou vc ja observou isso pessoalmente c/ vizinhos parentes na praça mercado???tm 1 garoto d 6 anos no meu predio, ele chama a mae de preta fedida ******, da tapa na bun.da da mulher.. eu fici chocada.... ele dv ta imitando 1 adulto nao é possivel...

Vcs nao chegam a conclusao q tr filhos é 1 loucura? verdadeiro ato d insanidade??? eu q nao qro esse tipo de responsabilidade, cruz credo, prefiro mil vzs adotar 1 gato ou cachorro e ficar na tranquilidade das solteiras nao aturar nada nem ninguém alpem de eu mesma...

Concordam????

Pelo q observo por ae, vejo q definitivamente nao vale a pena...

acho a vida de solteira sem filhos bem melhor, sem preocupaçoes sem pressao, acho ótimo....

Comments

• rsrsrs...sensacional....! juro q depois de ler o que vc postou ai, repensarei......sobre tal tema.

• Bom, aí, eu acho q c a mãe edikr direitinhu dsd bb, os riscos d a criança c endiabrada saum menores.

• Sinceramente concordo com você.. mais já vi várias mulheres dizerem que nãoquerem filhos pq dão mto traballho e e qdo vc vai vê já tá com um dois ou mais filhos.... são realmente encapetados .... mais deve ser um orgulho vc gerar um filho 9 meses no seu ventre sangue do seu sangue... e depois ve ele crescendo ... deve ser mto Liindo *--*

• olha,eu sou solteira,e não tenho filhos,pq tenho um pouco de medo de dar à luz ,mas meu maior sonho é ser mãe,pq não existe coisa mais linda,do q um anjinho correndo prá te abraçar,te chamando de mamãe,dizendo q te ama,vc se sente a pessoa mais amada do mundo,tenho vários sobrinhos q me amam e eu já me sinto a melhor pessoa do mundo ,qdo eles me abraçam e dizem q me amam,imagine se fosse meu próprio filho,ia me sentir nas nuvens....rsrs,mas essas crianças q são mal-educadas,xingam e maltratam é tudo culpaaaaaaaa dos pais,de mais ninguém,se os pais são mal educados,certamente os filhos tbém serão,a criança não sabe o q faz,ela age de acordo,como aprendeu em casa,meus sobrinhos são todos super educados,mas pq?pq damos mto amor e qdo eles fazem algo errado,chamamos atenção,sem bater,só chamamos atenção com uma cara de ameaça,aí eles ficam com medo de apanhar,e respeitam,é isso q todos os pais deviam fazer,em vez de bater,devem conversar,orientar e dar mto...mto amor .O amor muda o mundo!

• ola boa noite

linda verdade mesmo viu uma vez vir o programa pensei a mesma

coisa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so q o problema q e eu amor crianças amor mesmo

o meu maior sonho hoje e tem filhos :D

bom mais espero q os meus seja uns verdadeiros anjos :D

sonha e bom ne:D

beijosssssssssssssssssssssssssssssss no tum tum

sucesso hoje amanha e sempre sempre :D

• Olá, sou solteira e não tenho filhos, mas penso em me casar e ter pelo menos um. Concordo contigo ao dizer que a vida de solteira sem filhos é melhor, pois não há necessidade de acordar cedo pra trocar fralda ou pra esperar o filho chegar da rua.. Contudo, em algum momento da vida a gente chegará a sentir a necessidade de ter alguém pra cuidar, de poder dedicar todo seu amor e atenção à alguém que você deu a vida.. acredito que a emoção e o amor de uma mãe são coisas incomparáveis, que nós só saberemos quando chegarmos nessa condição.. Infelizmente, não temos como prever como serão nossos filhos, se comportados ou não, mas, com certeza, podemos nos dedicar ao máximo para que eles nos amem, pois acredito que nós quando crianças também não fomos filhos perfeitos, mas aprendemos a amar nossas mães, e graças à Deus que elas não pensaram como pensam a maioria de hoje que não querem ter filhos, senão não estaríamos aqui hoje pra contar história..rsrs...

• olha ,essa criança provalvelmente copia alguem talvez o pai deli nao ? . .olha eu amo crianças e sinceramenti quero sim ter filhos ,vce tem que criar seus filho do jeito que vce acha certo .. vce acha que seus pais ti criaram bem ?pq vce nao cria seus filhos igual entao ?e o que vce acha ki seus pais faziam errado ,vce faz certo .. vcee nao acha que ,vcee ter um filho nao pode ser um dos maiores presentes que Deus pode te dar nao ? uma familia ? nao é tao bom ter uma familia ?nao tente olhar dessi moda querida ,vce teim ki olhar tipoo ,esse é meu filho po ,vaai ser deferente ,pq eu vou crialo e educalo do meu jeito ,e vai ser seus filhos ,vce vai ser o exemplo deles ,vce nunca mais vai se sintir so (eu penso assim ,espero ter ajudado ^^)

• Não tenho filhos, mas, tenho vontade e se eu for olhar os encapetados que vivem por aí por culpa dos próprios pais que não dão educação eu desistiria, estamos, vivos um dia iriemos morrer e temos que deixar nossa sementinha... Pense nisso, o que devemos fazer é aprender como educar nssos filhos.

• eu nao tenho filhos mas quero ter no futuro acho que uma mulher sem filhos é incompleta

Sign In or Register to comment.