Pra quem gosta de Death Note...?

Otakus e Otomes vcs acharam certo o que o Raito fez ao achar o Death Note, no começo quando ele tava só matando bandidos e marginais eu tava do lado dele mas quando ele matou um dos policiais e fez ele matar outros oficiais de policia eu comecei a duvidar se ele queria mesmo um mundo melhor ou somente poder.

Deixem suas opiniões.

Agradeço as respostas educadas e as estrelas.

Update:

Sai limbooooooooooooooooo

Comments

• Yoo

►Entao Raito Tbm No Começo Eu Gostava Muito Dele,mais Quando Aconteceu iSso ai eu pensei entao Raito Esta mesmo querendo Poder,Nao estava querendo mudar o mundo para melhor e sim um mundo so pra ele,por isso ele fez besteira,Agora o L Como Detetive fez certo alem do mais ele é um kara muito esperto^^ e quase no final do anime foi que ele descobriu que Raito Tava Matando Todos,L É que Tava Lutando Pela Justiça apesar de ele ser um detetive^^enfim Raito fez totalmente errado querendo matar todos depois perdeu a cabeça e fikou assim por isso prefiro mais o L ^^ enfim é isso ai◄

Abraços flws e fica com Deus^^.

• Caramba, fala sério! Todo mundo sabe que Light é um anti-herói (protagonista e vilão). Ele foi matando apenas pessoas que o fizessem chegar mais perto do poder.

Enfim, vc na verdade não entendeu o proprósito do Light (sei que o proprósito dele é a justiça mas... parece que vc nem prestou atenção no anime). Agora quero fazer uma pergunta a vc, vc imagina Light sendo mocinho? então, foi muito preciso que ele se transformasse em um Anti-Herói.

PS: Eu assistir a versão dublada, por isso que falo Light (msm sabendo que o verdadeiro é Raito).

• acho que foi certo ele matar todos aqueles bandidos se eu tivesse o death note eu faria o mesmo mais ele exagerou quando matou o ray penbar a esposa dele e todos aqueles oficiais e quando ele quase matou a irma dele

• infelizmente ele perdeu o controle da situaçao e saiu matando quem o atrapalhace

• O PODER É SO PRA QM PODE E MERECE.

• Policiais e bandidos sempre estão do mesmo lado isso se destaca agora nos animes, o que faz isso acontecer é chamado de propina e extorno.

• Raito tinha boas intenções, mas ninguém tem o direito de sair matando pessoas. (mesmo que elas mereçam)

• Poiseh, isto eh a prova de como o ser humano eh ridiculo...com a empolgaçao ele realmente desejou o poder, o mundo em suas mao de vez fazer um mundo melhor...

flw, abrçs ^^

• Na verdade o poder corrompeu ele,pra mim ele nunca esteve com boas intenções

Sign In or Register to comment.