Por que não pode existir um script (falas) da novela Alma Gêmea na internet?
Por exemplo:
AGNES: É suficiente?
DÉBORA: Sim, creio que sim. Pagarei quando eu puder.
AGNES: Pois então não pagará nunca. Não tem onde cair morta.
DÉBORA: Por que é que você insiste me humilhar?
AGNES: Porque você tem inveja de mim.
DÉBORA: Não. Você é que tem inveja de mim, Agnes, porque a minha filha ainda está viva. Mas pode pensar em mim, pode? Nenhuma ofensa mudará a realidade dos fatos.
AGNES: Pede dinheiro... e me agride?
DÉBORA: Você não é generosa. Ás vezes,eu acho que você merece tudo o que lhe aconteceu: você merece ter perdido a sua filha.
(Agnes fica furiosa e deu um tapa na cara de Débora)
DÉBORA: Você vai se arrepender desse tapa, Agnes.
RAFAEL: O que está dizendo? Hã, mas que palhaçada é essa?
CRISTINA: Como ousa falar assim! Minha mãe está passando mal por sua culpa!
RAFAEL: Culpa minha coisa nenhuma! Você duas passaram a vida preparando golpes. Como vou saber agora se esse não é golpes de vocês?
CRISTINA: Golpe?! Minha mãe está passando mal e chama isso de golpe?!
CRISPIM: MIRNA!!!!
DIVINA: Osvaldo,não fala assim com a mamãe.
OSVALDO: Eu não falei nada.
VITÓRIO: Olhe que eu te coloco no forno!
DÉBORA: Eu exijo que façam o jantar! (Rafael chega) Ah, Rafael, olhe que absurdo. A Zulmira se recusa a cozinhar pra mim e pra Cristina. Eu não admito...
RAFAEL: Cala a boca! Eu sei de tudo, Cristina. De tudo.
CRISTINA: De tudo o que, Rafael?
RAFAEL: Tudo!
CRISTINA: Rafael, se a Zulmira disse alguma coisa, não...
RAFAEL: O que a Zulmira poderia ter dito, Cristina? Ela também não interessa. O que poderia ser mais grave do que já sei. Hã? As jóias, Cristina. As jóias!
CRISTINA: "Jóias"?
RAFAEL: A Serena se lembrou. Ela se lembrou da vida dela como Luna. Da sua inveja. Da vontade de que você queria de ter aquelas jóias.
CRISTINA: Mas que espécie de acusação é essa?
RAFAEL: Alguém tentou matar Serena. Alguém tentou afogar a Serena. Alguém queria a Serena livre do caminho. E esse alguém é você, Cristina? Essa era a peça que faltava, não é, hã? O homem que matou a Luna veio aqui nessa casa roubar as jóias. E não foi por causo, não foi. Ele veio aqui roubar as jóias. As jóias que sempre estiveram com você.
CRISTINA: Eu não aceito essa acusação. Não pode suspeitar de mim.
RAFAEL: Não são suspeitas, é uma certeza! Você se livrou da Luna e agora queria se livrar da Serena também!
DÉBORA: Ah, são vocês. Entrem. Cristina, temos visitas.
CRISTINA: Ah, titia, vovó. Que surpresa mais agradável.
AGNES: Cristina, você expulsou Felipe dessa casa. Como podê?
CRISTINA: Ah, aquele fedelho foi se esconder atrás das suas saias?
ADELAIDE: Nós somos a família dele. Pra onde mais ele iria?
CRISTINA: Aquele moleque levou a Serena e o curandeiro para o hospital. Ele podia ter prejudicado meu marido!
AGNES: Nem possa olhar pra sua cara. Sei que me refira o estômago.
CRISTINA: Por quê? O que quer dizer com isso, titia?
AGNES: Você, Cristina, você sabe muito bem o motivo.
ADELAIDE: Vocês estão falando de algo que eu não sei?
DÉBORA: O que tem contra minha Cristina, Agnes? Diga.
AGNES: Cristina, vai embora dessa casa. Deixa as pessoas dessa casa em paz, e eu serei capaz... de me calar.
CRISTINA: Calar? Calar sobre o quê?
AGNES: Sobre... umas coisinhas... que eu sei. Vá embora, Cristina, e eu me calarei. Vá embora, Cristina. Deixe as pessoas viverem em suas vidas. Deixe a Serena ficar com o Rafael!
CRISTINA: E por que eu faria isso? Sou casada com Rafael e ele me ama.
AGNES: Mas como você pode ser tão CÍNICA?!
DÉBORA: Alto lá. Você não pode atacar a minha filha na casa dela. Eu não permito.
AGNES: Mas você não tem nada que permitir ou deixar de permitir. Débora, você... Você é uma parasita. Você viveu as minhas custas e agora vive as custas do Rafael. Você, Débora, é um inseto!
DÉBORA (dá tapa na cara da Agnes): Nunca mais levante a voz pra mim!
AGNES: E você nunca mais... (Agnes dá um tapa na cara da Débora) ...toque em mim!
ADELAIDE: Não, não, Agnes!
CRISTINA: Larga! Larga a minha mãe! Sai, tia Agnes.
AGNES: Cristina, sobrinha! Débora, o que você fez com a Cristina?! Débora, você é um monstro!
DÉBORA: Agnes, você vai embora daqui e nunca mais pise nessa casa!
AGNES: Eu vou! Vamos, mamãe. Venha, mamãe. Vamos, porque eu vou contar pra a senhora agora... tudo sobre essa sua neta. A neta que a senhora sempre fez questão de defender. Pois eu contarei tudo!
ADELAIDE: Tudo o quê? Tudo o quê, Cristina?
CRISTINA: Pode me acusar. Não me atinge. Vai embora, vá! Você, também, vovó. Sempre preferiu a Luna a mim. Agora que eu tenho tudo, mas eu não preciso mais da senhora. VÁ!
AGNES: Venha, mãe, venha. Venha, mamãe. Por favor, venha, mamãe. Mamãe, venha!
DÉBORA: Fora daqui!
AGNES: Venha!
Comments
Por que teria isso na internet? Pra copiarem?