liquido marrom, o q pode ser?

oi pessoal, tenho uma perguntinha pra vcs

e já sei q vão me pedir pra ir ao medico, eu vou, mas só daqui a duas semanas, então queria adiantar a pergunta.

é o segunte minha menstruação que antes durava cinco dias dessa vez só durou tres, já faz duas semanas que acabou, mas desde então, fica descendo um líquido marrom, sem mau cheiro, será q ainda é o restinho da mentruação ou é algo mais sério?

P.S: ou tomo anticoncepcional certinho a 5 meses,acho q não tem nada a ver com gravidez, né?

de já obrigada a todos

Comments

  • creio que seja apenas corrimento. . .

    após dias depois da mesntruação aconteçe isso

    de vez enquanto . . .

  • oie...ainda bem q vc é conciente e vai ao médico

    esse liquido amrron pode ser ainda q seu organismo esta se acostumando com o homonio q vc ta tomando...

    leia a bula do seu medicamento certamente falará sobre esses eventuais sangramentos ou corrimentos de cor escura...

    espero poder ter ajudado.... vai ao médico

    bjo

  • gravidez nao, pode ser apenas um desequilibrio, nao sei sua idade mas me disseram quen os primeiros 5 anos de menstruação da mulher é bastante desregulado e pode acontecer isso,

    comigo isso ja aocnteceu varias vezes mas nao fui ao medico nao, depois passou , mas mesmo assim , só9 ele vao poder te dizer o que é melhor para regularizar

    bj°s

  • Acho que é resto da menstruação.

    Já aconteceu comigo.

    Normal.

    Mas vc deve mesmo confirmar com a gineco.

    Abraço.

Sign In or Register to comment.