Por favor,nada de respostas idiotas.
DSI ACABO DE SAIR NO EUA COM VC VAI COMPRA ???
mas quando lanca aki fala pra ele q eh o melhor video game do mundo
ó se vc perguntar .. PAI COMPRA UM NINTENDO DSI PA MIM ?
ai ele vai fala . NÃÃO
ai vc : PK?
ai ele : pk naum tenhu dinhero pra ir pros EUA ..
OBS: ainda nao ´ta no brasil.. dartttt ~*~
Tirar as melhores notas, ser um filho prestativo, mostrando interesse em seu futuro. Se você se dedicar muito ao seu pai mostrando que é o melhor filho, ele te recompensará.
fala fala fala fala fala até ele te dar,ou entao dexar vc comprar com o seu dinheiro eu faço isso e sempre da certo
Tente conseguir um emprego,daà você compra em prestações,sem encher o saco do papai
mau chego ainda no japão
tu ja quer ele?
faz assim quando tiver xegando v va conseguindo seu proprio dinheiro, se seu pai vai ver que tu ta interessado. ae ele vai te ajudar contribuindo ou ate dando de presente pra vc num gastar essa sua grana
Consiga o dinheiro, essa eh a melhor!
Mas se nao conseguires insiste com o teu pai pra ele te comprar!
consiga você mesmo o dinheiro.
acho que essa é a única alternativa inteligente!
insistir muuito até conseguir ..
jogar indiretas, falar que nao vai querer mais nada durante o ano todo..
ficar abatido, tristinho...
inventar que vai jogar na casa de um amigo ... ai depois chegar em casa bufando e falar ' aaai , ele nem deixou eu jogar direito''
=/
essas coisas
Comments
DSI ACABO DE SAIR NO EUA COM VC VAI COMPRA ???
mas quando lanca aki fala pra ele q eh o melhor video game do mundo
ó se vc perguntar .. PAI COMPRA UM NINTENDO DSI PA MIM ?
ai ele vai fala . NÃÃO
ai vc : PK?
ai ele : pk naum tenhu dinhero pra ir pros EUA ..
OBS: ainda nao ´ta no brasil.. dartttt ~*~
Tirar as melhores notas, ser um filho prestativo, mostrando interesse em seu futuro. Se você se dedicar muito ao seu pai mostrando que é o melhor filho, ele te recompensará.
fala fala fala fala fala até ele te dar,ou entao dexar vc comprar com o seu dinheiro eu faço isso e sempre da certo
Tente conseguir um emprego,daà você compra em prestações,sem encher o saco do papai
mau chego ainda no japão
tu ja quer ele?
faz assim quando tiver xegando v va conseguindo seu proprio dinheiro, se seu pai vai ver que tu ta interessado. ae ele vai te ajudar contribuindo ou ate dando de presente pra vc num gastar essa sua grana
Consiga o dinheiro, essa eh a melhor!
Mas se nao conseguires insiste com o teu pai pra ele te comprar!
consiga você mesmo o dinheiro.
acho que essa é a única alternativa inteligente!
insistir muuito até conseguir ..
jogar indiretas, falar que nao vai querer mais nada durante o ano todo..
ficar abatido, tristinho...
inventar que vai jogar na casa de um amigo ... ai depois chegar em casa bufando e falar ' aaai , ele nem deixou eu jogar direito''
=/
essas coisas