O que vocês acham de alguém que pergunta e depois ofende quem respondeu?

Respondi uma pergunta do Schindler sobre ser ou não corrupto e quando ele escolheu a melhor resposta ele fez uma observação xingando quem (como eu) respondeu "não" de hipócrita.

Pra que fazer isso? Você responderia outras perguntas de uma pessoa assim?

Update:

Paulinha, por q vc não faz o q sugeriu?

Comments

• acho isso uma coisa di loco. o cara tá respondendo, e ainda é xingado. eu ñ responderia mais ñ

• não sei o q dizer

• é melhor ignorar pessoas desse tipo

pare de responder as perguntas dela e pronto

tem gente que já tem a resposta que quer e não consegue ouvir a opinião dos outros

• Ah é triste né?Mas n responda mais,é melhor se distanciar de pessoas assim,pois n vale a pena.Bjinhux;)

• Acho uma falta de respeito, pois se a pessoa fez uma pergunta está sujeita a receber resposta que talvez não goste, mais tb não precisa ficar ofendendo ninguém não é, já que fez a pergunta que aguente as respostas sem criticar não é!!!

bjinhus

• Oi, Memê....

existem alguns que não passam de imbecis, e se não vão com sua cara ou não gostam de vc, tê denunciam e agridem em respostas, isso acontece comigo desde a época da Política, e eu nunca deixo barato não meu, vou na resposta da "criatura", seja lá quem for, e esculhambo também, e se me mandar e-mail então, aí tá na roça, pois eu esculhambo mais ainda.....

Pô, vc ta só se divertindo ou tirando uma dúvida, e vem um pobre coitado, mal amado e mal resolvido te encher a paciência..........harrras mando logo caça assunto em outro lugar meu......kkkkkk....

desculpe, mas foi + ou - um desabafo...

Abraços.....

• Eu acho isso uma estupidez isso só pode ter sido dito por uma pessoa que não sabe nem oque esta perguntando.

• Acho que quando você abre a sua pergunta para OPINIÕES, automaticamente, você está correndo o risco de receber todo o tipo de respostas...

E, da mesma maneira que você tem o direito de perguntar o que quiser, os outros também têm o direito de responderem da forma como acharem mais conveniente...

Perguntar, não pressupõe confirmar uma ideologia por meio do que foi respondido...

No mais... o respeito à diversidade deve sempre prevalecer...

Esse tipo de atitude não me agrada nem um pouco...

Concordo com você... E, se podemos escolher a quem responder... que façamos isso, né? É a melhor saída.

Muitos beijos...

• A pessoa não sabe "jogar" (viver...) Não entende que cada um tem seu ponto de vista e estamos aqui para trocar idéias e aprender coisas novas, INCLUSIVE, que existe muita gente mal educada na net e na vida real, claro! Fique com sua opinião, analise as opiniões diferentes da sua, se for o caso mude sua opinião, e deixe o resto pra lá!

• Com certeza não!!!!!

Nem perca seu tempo com pessoas assim!!!!!!

A gente deve denunciar pessoas que agem desse jeito!!!!!!!!

Já gravei o nome dele e não vou responder nenhuma pergunta dele, obrigada por avisar!!!!

Sign In or Register to comment.