Alguém poderia me ajudar a resolver este problema complicado?

O que vocês fariam se quisessem estar aqui participando do yahoo assiduamente, e no entanto tivessem milhões de outros compromissos fora daqui? rs..

Como resolver este grave problema???? rs..

O que vocês fazem quando querem passar aqui, fazer um carinho nos amigos, dá um cheiro, um abraço e não podem?

Ajudem por favor!!

Update:

* Não aguento mais explicar pq postamos nossas perguntas aqui.. Wn, caso passe aqui, explique, por favor!! Essa missão é sua.. hahahaha

Comments

  • Poxa é horrível ficar longe, eu às vezes não tenho como entrar (por falta de tempo), dá uma saudade imensa, mas assim que posso entro.

    Essa semana mesmo entrei na madrugada, fiquei até não aguentar mais, até porque iria acordar cedo.

    Ou então aos domingos, pois é o único dia que estou "livre".

  • Kah, é complicado mesmo porque no Yahoo, a hora "voa". 3, 4 horas passam "voando". Agora eu tenho internet em casa, mas quando eu não tinha, era no trabalho, mas agora eles vão bloquear o acesso, então só vou poder entrar à noite, mas quando sobrar um tempinho na hora do almoço eu vou na lan house, só para responder umas perguntas e dar um oi. Daqui não saio mais!

    Bjo

  • Eu abdico de algo, amiga... Eu não consigo ficar sem entrar aqui, nem que seja 1 horinha por dia...

    Beijos.

  • kah , ignora os ignorantes, rs, .....eles não entende coitados, ...

    eu fico todo dia da 18:30 19:00 as 21:00 21:30 no final de semana quando posso fico um pouco mais, mas antes de eu comprar meu pc e assinar banda larga, eu ficava um pouco na firma quando não tinha placa nenhuma pra fazer, mas meu patrão resolveu me azucrinar, era horrivel , acho que isso aqui vicia a gente, rs, ficava doidinha ia mais cedo e entrava na hora do almoço e antes da entrada, ..mesmo assim meu pai/patrão não queria , ele é muito ciumento , aff ...

    felizmente , agora posso entrar todo dia, é pouco tempo mas vale muito adoro meu amigos de verdade mesmo , ....

    é so torcer pra sogra mala não aparecer tão cedo por aqui , já que ela resolveu implicar, ela tem mais ciumes de mim doque minha mulher, ...

    um beijo

  • minha amiga ,que situaçao dificil ,hein??

    nao tem como deixar um desses compromissos ,para o outro dia? se tiver !

    senao ,ai nao sei!!!

    sempre tenho pelo menos 1 hora pra entrar aqui!

    agora vou fazer o trechinho que faço em minhas perguntas antes de perguntarem pq coloquei nessa categoria!

    ou isso ja virou ate rotina! todos fazem questao de perguntar isso nas minhas perguntas!

    OBS: PESSOAL ELA COLOCOU ESSA PERGUNTA NESTA CATEGORIA ,PORQUE OS AMIGOS DELA ESTAO AQUI ,OK???

    eta bom assim ,kah?

    bjoesssssssssss

  • Puxa Kah é verdade, e quando a gente fica um tempinho sem aparecer, nem que seja uns dois dias, vem aquele monte de e mail do pessoal reclamando que a gente sumiu kkkkkk, mas é muito bom se sentir querido pelo pessoal, eu sempre passo por aqui todo dia, amo esse pessoal, prometi que não iria abandoná los nunca mais.

    Bjus linda!

  • Não.. isso não pode acontecer!

    Eu falto na escola, falto no Japonês, falto no meu encontro com meu namorado (uii), no cinema... falto em qualquer coisa...

    MAS TODO O DIA EU PRECISO ENTRAR NO YR PRA FALAR COM VOCÊS! É LEI!

    Bjaum Kahhhhhhhhh!!!

    Te Adorooooooo! =D

  • Kah, pq fizemos amigos aqui, eu acho que é por isso.

    Eu estou sem net em casa, então eu vejo do trabalho, chegando mais cedo, na hora do almoco... até durante o expediente, quando dá eu dou uma passada....

    Bjkas

  • Oi Kah!!!

    É justamente aquela questão "sem fronteiras", por exemplo... Há pessoas que estão ao nosso lado, presencialmente, porém, um tanto distantes do que esperamos, talvez... Por outro lado, temos tendência a buscar lugares onde temos maior sintonia, como uma energia que nos liga não importando os meios, é como se diz "os fins justificam os meios". Entendo isso de forma saudável, até... É claro que não podemos deixar de viver a vida lá fora, digamos, mas há vida aqui também, e em muitas vezes, mais significativas a muitas pessoas.

    Confirma-se, então, a lei do além-ver!

    Beijos!!!

  • bom menina, como sou mu patrão, eu me engano e digo que preciso pegar uns email de cliente, aproveito pra dar uma passadinha rápida por aqui. hoje prometi que só ia mandar a oração pra vcs e não ligar mais. but...

    bom, as fofocas eu te passo pelo msn, então não precisa se preocupar, te deixo sempre em dia, né?

    ia esquecendo de te perguntar, porque se perguntou nessa categoria? rs

    beijos

Sign In or Register to comment.