Essa matéria é de qual série?

http://www.matematicadidatica.com.br/FracaoExercic...

Update:

Esses exercicios estão bem dificies pra ser de 6º série. Eu aprendi fração na 6º série, mas não exercicios como esses...

Comments

  • Frações pelo que sei geralmente é ensinada na 5º ou na 6º serie dependendo da escola

  • 6º a 7º série.

  • Nossa vey a sua escola e muito atrazada ou a minha e muuuito adiantada pois aprendi fração na 3 e 4 serie mas esses exercicios sao de 3 e 4 serie tenho as apostilas ate hj

  • são exercícios da 5ª e 6ª séries; não são tão difíceis, parece ser pelo fato de as frações impressionam. Quando se analisa bem o problema, vê-se que é realmente digerível.

    bjs

  • Eu comecei a aprender esse tipo de fração na 5ª série. Então naturalmente que sejam de 5ª e 6ª séries. Mas não é bicho de sete cabeças não. Os problemas apresentados já vêm com exemplos (nomes) dos "objetos" fracionados, pra vc ir imaginando como seria dividi-los em partes iguais. Acho que vc pode estar se confundindo porque os numeradores são diferentes, o que dificulta um pouco a compreensão na hora dos cálculos. Mas vai com calma, raciocinando, que vc conseguirá resolver.

  • As fraçõe são exercícios da 5° e 6° série.

  • de quinta serie man

  • Ué daquela lá!

    Sério que você não lembra?

    '-'

    É uma das melhores sem dúvida.

    Foi bom quando aconteceu aquilo de eles irem né?

    Muito boa mesmo!

Sign In or Register to comment.