eu tenho um celular q possui wi fi porem nao sei como conectar a internet usando ele gostaria de saber como configurar o wi fi ou se nao o que fazer para me conectar
Entra na configuração do roteador para configurar ele veja o instruction manual que acompanha o roteador e fácil. Após fazer a configuração desligue o modem e o roteador para trocar o ip e conectar a information superhighway.
Às vezes, dependendo do seu tipo de conexão, é necessário pedir autorização pro servidor. Se não conseguir de forma alguma, ligue para o seu servidor, talvez seja competencia deles.
Comments
opa no meu n95 eu so mando ele ir buscar
uma rede
que aparec ai e eu mando conectar e pronto
braço espero ter ajudado
olhem meu site
http://automacao-tec.webnode.com.br/
Entra na configuração do roteador para configurar ele veja o instruction manual que acompanha o roteador e fácil. Após fazer a configuração desligue o modem e o roteador para trocar o ip e conectar a information superhighway.
é necessário pedir autorização pro servidor. Se não conseguir de forma alguma, ligue para o seu servidor, talvez seja imcopetencia deles.
Às vezes, dependendo do seu tipo de conexão, é necessário pedir autorização pro servidor. Se não conseguir de forma alguma, ligue para o seu servidor, talvez seja competencia deles.