como uma criança pode ganhar 100 reais?

eu tenho 11 anos e queria saber como ganhar 100 reais facil pq quero comprar uma conta de um jogo e e 230, eu tenho 60 e minha mae vai midar 70 reais,mais ai fica faltando 100 reais mais meu pai naum quer mim dar de geito nehum so minha mae e ela so pode mim dar 70 reais.pofavor mim ajudem!!!!

Comments

• Oh criança não é assim que se ganha dinheiro. Antes de pensar em joguinhos saiba que ganhar dinheiro não é fácil. Veja o seu pai quanto trabalha e sua mãe?

Como vc. vai indo na escola? Pelo visto não muito bem

Se fosse vc. pedia é dinheiro antes de pensar em ter conta em jogo, p/comprar uma gramática e um dicionário, pois o seu português tá muito ruizinho.

MP

• Pra ganhar dinheiro fácil sem trabalhar vem nesse site http://freebitco.in/?r=1762576 e cada uma hora recolhe suas bitcoins,se vc juntar bastante troca por dinheiro(dólares),se vc vai ganhar 100 reais por mes ou mil reais por dia,depende da sua sorte e/ou dedicaçao

• Ae velho, dependendo da tua idade e de onde vc mora da pra descolar um trampo nos supermercados, cuidar de bicicleta, carregar carrinho de compra, etc

Vai render pouco, tá certo, mas se você tiver paciência e insistir pode conseguir mais rápido que pensa!

Sign In or Register to comment.