QUEM NÃO SE MASTURBA E MAIS FORTE DO QUE QUEM SE MASTURBA ?

Tenho 14 anos e estou pensando em parar de praticar a masturbação o que vcs acham !

Comments

• Cara não tem nem um nexo, meu a masturbação não está ligada a força física por isso ela não influencia nisso.

• Cara sinceramente sua pergunta n ta fazendo sentido, mais vai por mim para mesmo! só parando de se masturbar vc vai conseguir sex.o com alguma mina, pq quando vc pratica esse ato vc n quer mais isso, e sua mente manda uma mensagem dizendo q seu corpo está satisfeito. Masturbação faz mal tbm se for feita em excesso.

• olha so, quem se masturba geralmente tem menos stress

jovens principalmente da sua idade, estao descobrindo coisas novas todos os dias, e as vezes o stress vem junto, e bater umazinha sempre relaxa

mais importante, que isso fonece um auto conhecimento muito melhor, pois mesmo sendo feito todo dia vc percebe de pouco em pouco certas coisas relacionadas a sexualidade, mesmo que ja tenha definida

se vc quer parar , pare, mas eu sei que se esta fazendo essa pergunta é por que nção quer parar

muitas pessoas enchem nossas cabeças com muitas historias sobre isso, mas todas são falsas

é um estagio da vida, é natural, pois seu corpo precisa disso para eliminar semem

ou seja, pra começar a produzir bom esperma ele faz muito esperma ruim primeiro

isso quer dizer que vc tem que ter essa faze, se nao fizer, acontece durante o sono

• kra se ja faz um tempo que vc se masturba - note que no seu testiculo esta se formando u m cebinho esquisito. O ideal e para de vez. e começar a comer a mulherada!

• isso nao tem NADA a ver

• Eu acho uma m e r d a .

• tem nada a vê, você vai até ficar fortinho por que a punhet* é tipo exercício .

Sign In or Register to comment.