Minha mãe fez incesto comigo?

Bem, eu não tenho muito conhecimento na área entao vou postar prA voces me dizerem.

Quando eu era pequeno, minha mãe costumava colocar um vibrador em mim (que ela chamava de tapa-cocô) e eu usava o tempo todo. Eu so tirava ele pra fazer coco e depois colocava ele de novo.

Eu era muito novo e pensava que era uma coisa que todo mundo usava, até que uuma vez na escola eu fui fazer coco e o vibrador acabou caindo no vaso quando eu dei descarga e foi embora. Quando eu voltei pra classe eu fui dizer pra professora que meu tapa-cocô tinha caído e eu tinha perdido. Ela nao tinha ideia do que eu estava falando e me mandou pra enfermeira.

Depois de explicar por uns 15 minutos o que era tapa-cocô a escola chamou a polícia. A policia me fez varias perguntas e eu fiquei assustado na hora. Eu achei que ia me ferrar por ter perdido o tapa-cocô.

Foi aí que eles me disseram que a minha mae tinha esquizofrenia e que estava me fazendo usar aquele negocio pq o diabo ameaçou matar ela se ela nao fizesse isso comigo.

Update:

Eu agradecia que lessem e respondessem sério, pq meus tios nao gostam de falar sobre o assunto.

Comments

  • "Na grande viagem de retorno à pátria espiritual, toda a sua bagagem estará em sua consciência; quanto mais pesada ela for, mais para baixo você será puxado."(Alec Tchekov Lemos)

  • Se isso realmente aconteceu não foi incesto não, porque foi só com um vibrador. hahahahahahhaha. se fosse realmente verdade e sua mãe não tivesse esquizofrenia seria estupro. Como você tem coragem de perguntar isso cara, vc n ia aguentar um dia todo com um vidrador kkkkkkk.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje quem tampa seu tapa coco e os negao ne ..kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • História triste até entendo mas não pode ser considerado incesto pq ela só pôs o tapa-cocô em vc mas não teve relação sexual.

  • Procure um psicólogo

    pra fazer uma terapia.

  • Coitado de você.

  • busque a Deus

  • Fake

  • Um vibrador o tempo todo. Ok então.

Sign In or Register to comment.