Minha mulher dorme todo final de semana na casa do Pastor, será que ela ta me traindo?
Toda semana ela e as amigas domem na casa do pastor que é solteiro, ela fala que fica la fazendo oarções...será que ela ta me traindo?
Toda semana ela e as amigas domem na casa do pastor que é solteiro, ela fala que fica la fazendo oarções...será que ela ta me traindo?
Comments
Acredito que as amigas dela (você sabe quem são elas/as conhece?) não tenham compromissos ou famílias para abandonarem também nos finais de semana, nenhuma religião é a favor de separar os membros das famílias, assim como, se houver mesmo a tal reunião semanal, experimente ir também pra ver como é e a diga que também irá na hora exata dela sair, diga que irá com ela, que deseja participar das tais orações e vá com ela, tire a dúvida e entenda que não devemos tirar decisões precipitadas (agora se ela colocar algum impecílio ou dizer que ñ podes ou não é possível, as coisas mudam de figura), as atitudes dela em lhe deixar os finais de semana só é errada, mas procure saber melhor das coisas antes de pensar certas coisas. Ainda existem pessoas índoles no mundo, pBJ acreditar, mas tem muito lobo mal com pele de carneiro e se essa for a questão, lembre que sua esposa não é nenhum criancinha inocente e haja com sabedoria^^
Deus seja contigo e BjO^^
Responde se quizer:
Se pudesse, o que te faria voltar ao passado pra fazer diferente!? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
por que voce nao vai junto?´??
grupal é melhor...
é de oraçao que estou falando..rsrsrsrs
mate o canalha do pastor!!! mate-o o mais rápido possível! é apenas mais um mentirosos desgraçado não vai fazer diferença no mundo! depois faz o que você quiser com sua mulher, sugiro que faça uma mega ****** com ela e as amigas dela que vão "rezar" com o pastor. mostre quem é o novo "pastor".
Ô maldade...... O coitado do pastor tendo que atender todas, uma por uma na confissão, e vc desconfia? rsrsrs
SERÁ??????
BJUS
MarianaJr
E ela tá rezando para que vcnão descubra nada, se esperta cara!!!!
Olá estou com a resposta do amigo Bile, se ela vai pra casa do pastor orar não tem porque dormir, com certeza estarão em vigilia, tenta fazer uma surpresinha..... fala que foi buscá-la que não tem a necessidade de dormir na casa do pastor após a oração, agora se fosse uma moça solteira, assim era outros 500, mas uma mulher casada, me poupe......... Valeu
Que isso homem! Ela dando tudo pela igreja e vc difamando? rsrsrsrs
Estão fazendo vigília e jejuando,o pastor deve estar ungindo elas com o oleo santo!
porque você não vai tirar suas dúvidas no meio da noite quando ela estiver lá, esse negócio de dormir não existe quem faz orações a noite fica na virgilia e não dorme, entendeu?.