Respondam garotos...........................?
Se tivesse duas mulheres lindas inteligentes perfumadas,ambas de 25 anos,uma solteira e outra separada,vcs levariam em conta esse fator?sim ou não?até que ponto isso influenciaria na sua decisão?
Se tivesse duas mulheres lindas inteligentes perfumadas,ambas de 25 anos,uma solteira e outra separada,vcs levariam em conta esse fator?sim ou não?até que ponto isso influenciaria na sua decisão?
Comments
Olha eu particularmente levaria em conta duas coisas básicas: Por qual delas eu me sentiria mais atraido e com certeza a segunda observação a que representasse maior afeto por mim.
Eu prefiro a solteira, pois dependendo de qual foi o motivo do término do casamento eu não me arriscaria. Mas se eu vesse que não fosse por nada, do tipo, o cara é que resolveu terminar tudo, aí sim até poderia rolar alguma coisa, mas o que contaria seria o amor e o carinho dela por mim, e se eu gostasse dela, pq sem gostar tbm não dá.
FaLoW ! ! !
»»BiG•Z««
Boa Tarde! Para mim, o que iria ser determinante seria a pessoa e não o seu estado civil, tendo em vista a pergunta, onde foi colocado idade e estado civil. Mas as idéias, o jeito de reagir um com outro, o amor recíproco e as diferenças devem ser colocadas na balança. E somente no final deve decidir por uma das duas. Valeu....
Escolho a solteira.
A separada pode ter ainda algum resquício do relacionamento com o outro cara. Ele também pode ainda gostar dela e, a gente nunca sabe, pode encrencar se souber que tem outro "concorrente" no pedaço. Não sabemos se o cara é do bem ou do mal. Não sabemos também se a separada quer outro relcionamento para "se vingar dele". Tem que tomar muito cuidado e pensar em tudo.
Pode até ser que não tenha nada a ver, que ela realmente não tenha mais nada a ver com ele, e ele não esteja nem aí. Mas se houver, não ficaria com ela, por mais que a gente se gostasse. O AMOR PRÓPRIO É MAIOR DO QUE O PRÓPRIO AMOR.
Resumindo: mulher casada (ou separada) cheira chumbo.
Falando por mim ia contar muito sim.. eu nunca gostei de saber do passado da minha namorada, de quem ela bjo.. e graças a deus fiquei com ela virgem.. porque sei la, pra mim é zuadao pega uma menina "usada".. isso pesaria muito comigo. Mas nem com todos funciona assim. Faça sua parte e corra atrás do que você quer.
O que vai contar mesmo é qual delas gosta mais de mim....
Influenciar influencia sim... Poxa, uma mulher separada já teve uma estória com alguém, coisas que por mais que o cara não seja ciumento, mexe com ele... Mas no final das contas o que conta mesmo é o sentimento...
non me influenciaria em nada....
achu ki pra mim non eh o mais importante...colocaria na balança u ke realmente vale a pena....tipo sentimento e carater....
levaria em conta sim, me casaria com a solteira - desde que fosse branca.