Como é quando você vai se alistar no Tiro de Guerra?

Como é lá? Vou amanhã e queria só me informar.

Comments

• Já me alistei e não existe nada disso cara, para se alistar ninguém fica pelado não, isso é mito. vou te explicar como funciona: Na hora de se alistar você só vai ter que preencher seus dados num papel lá, nele vai perguntar seu e-mail, nome completo, nome do pai, nome da mãe, grau de escolaridade, endereço e outras coisas básicas lá. Ai você entrega o papel e pronto.. recebe seu certificado de alistamento militar! só voltar pra casa daí e retornar lá depois de uns 3~2 meses, depende do mês em que você se alistou.

Simples assim o alistamento, depois que se alistar você tem que retornar lá para saber se foi dispensado logo de início ou foi chamado para os exames médicos, nessa hora eles dispensam muita gente, digamos que eles chamam 10 pessoas pro exame e dispensam 25. Foi assim comigo, eu consegui ser dispensado assim, mas se você der o azar de ser chamado.. aí você terá que fazer os exames médicos, e ninguém fica pelado nesse exame não, fica apenas de cueca o único que te vê pelado é o médico. Porem antes desse exame de ficar de cueca, tem o exame de vista e o exame odontológico, no exame odontologico se você tiver os dentes um pouco ruim, com caries ou tortos/muito amarelados o dentista vai perguntar se você quer servir ou não, se disser que não ele já fala pra te dispensarem ali. Bom.. é isso, tem nada demais no alistamento militar eu pensava que era horrível também mas foi tranquilo demais. Boa sorte ae cara, tomara que seja dispensado como eu fui.

Sign In or Register to comment.