Tem problema com as escadas...?

Oi gente, eu queria saber se pra um gato tem problema as escadas (quedas).

Porque a escada da minha casa tem uma parte que é aberta ao lado e eu queria saber se o gato sobe e tudo mais...

Comments

• Olá Maria Lucia!!!

Não se preocupe, o seu bichano vai adorar a escada!!

Eles adoram lugares altos e conseguem se equilibrar perfeitamente em diversos tipos de superfícies!!

Na casa do meu avô, por exemplo, tem uma gata, o nome dela é Jujuca, e ela apesar do peso considerável que tem consegue subir a escada e se deitar no topo e o estilo da escada também possui aberturas entre cada degrau.

E em relação a queda, não se preocupe! Hoje mesmo minha gata, Melina, estava caminhando no telhado da casa da vizinha e acho que devido ao sol ele continuou caminhando e caiu do telhado. mas não se feriu e ainda caiu em pé, mais uma qualidade em ser gato, eles sempre caem em pé!!

Espero ter ajudado!!

Boa tarde!!

• Sim, ainda mais gatos que adoram lugares altos, mas relaxa, gatos são exímios equilibristas, ele n vai cair a menos que alguém dê um chute nele

• vou te contar um coisa tem um gato aqui no meu prédio que fica pendurado na janela e a dona não ta nem ai o gato fica admirando a paisagem e não ta nem ai ele nunca caiu então não se preocupe gatos são os melhores em pulos e altura

• há quanto tempo vc tem o gato?? se tem há algum tempo, deve saber que eles adoram subir e pular das coisas. não há problema na escada pra gato, além do mais, gato cai sempre em pé!

Sign In or Register to comment.