Essa é pras mulheres de todas as idades?
Gostaria de saber o seguinte das mulheres?
Tenho acompanhado minha namorada no trabalho dela e ultimamente notei como existem homens ridiculos com cada papo idiota e sem conteudo umas cantadas sem futuro algum e pior tem uns que se acham Galanteadores e até mesmo eximios conquistadores...(um lixo)
Gostaria de Saber Qual foi a Pior Cantada que vc já recebeu ???
Gostaria de Saber o que vcs esperam de um namorado , noivo marido em funçao dos constantes chavecos e cnatadas que vcs recebem???
Comments
Na verdade a mais banal é quando elogia coisas como sua voz é sensual e fica insistindo, nota-se que este cara não tem senso, pois se não há retorno, não há empatia.
Quanto a namorado, marido ou noivo, eu só espero que ele se envaideça, porém não faça cenas.
Todo homem gosta de saber que sua namorada é paquerada, faz bem ao ego dos dois.
Abraços sem cantada
Para mim, a pior cantada infame é "noooossa, além de bonita, vc é inteligente..."
Eu não espero nada do meu marido, eu sei me defender sozinha.
POR FAVOR.
AS MULHERES SÃO VITIMAS CONSTANTES DAS FAMOSAS:
- VC Ã A NORA QUE MINHA MAE PEDIU A DEUS.
OU PIOR:
-VC VEM SEMPRE AQUI.
RSRSRSSRSRSRS
COMIGO CANTADAS GERALMENTE Ã FUNCIONAM...
GOSTO DE PESSOAS INTELIGENTES ISSO Ã O Q ME ATRAE.
BEIJO
Companheirismo, é o que eu espero. nada mais que educação!!!
A pior cantada que eu ja recebi foi de um bebado nojento "oh gatinha que ir ali comigo lhe do 2 reais".... Quando eu cheguei contei ao meu namorado e por coincidencia quando meu namorado foi me levar no ponto o cara ainda estava no mesmo lugar eu comentei que tinha sido ele, meu namorado saiu me puxando e dizendo que so não quebrava o cara por causa de mim...
Mas assim eu o papel do homem nessa situação naõ é nem de parte para agressão fisica(a menos que o sujeito parta antes) nem de discutir, simplesmente mostrar que é o namorado, "protegendo" abraçando a namorada, e so olhar meio que intimidando, e em ultimo caso se retirar... Se for algum colega de trabalho proximo dela e vc chegar em uma situação aparente de chaveco, vc chega com toda educação cumprimenta dizendo que vc é o namorado dela, e pergunta se tem algum problema ao cidadão...
nao me lembro da pior cantada, mas oq eu espero
é q o meu namorado, n eskeça d q sao eles(homens do trabalho) q dão em cima de mim e nao eu!
e q seja muito companheiro educado, e muito mto msm atencioso cmg!
Acho que a pior cantada é aquela que vc nota que é premeditada,que vc percebe que é uma coisa criada,não é uma coisa que acontece com naturalidade,na verdade odeio cantadas de qualquer nÃvel,gosto de uma empatia mútua,um olhar,um gesto que indica que a pessoa está interessada em vc.Melhor do que fazer elogios que muitas vezes não caem bem naquele momento onde vcs mal se conhecem.Espero de um relacionamento algo que acho que a maioria espera,que é companheirismo,lealdade,respeito, carinho,e claro o crucial que é ser correspondida.
Veremos as respostas
A melhor que eu ouvi, foi uma vez tava a passear com amigos, e um bebado vira-se para uma amiga que tava agarrada ao namorado, "Ãs muita bonita!" e o namorado dela responde: "tu também és muito bonito" a sorrir para o bebado LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Vc desculpa.. mas não sei nem como descrever ..o ocorrido.. olha que eu fiquei muito chateada o resto do dia com aquela cantada.. e pensar da pessoa quem fez... Eu acho que mulher não tem que ficar contando este tipo de coisa para namorado, marido.. nunca se sabe.. o sangue sobe para cabeça.. e aÃ.. já viu... é melhor esquecer..