Amo meu namorado, só que sou evangelica e ele catolico.?

Tenho muito medo de perde-lo. Só que cada um segue sua fé. E eu por amor a ele perdi minha virgindade com ele? E agora?

Comments

  • por amor a ELE????????????????????????????????????????????????????

    que amor o q.......

    vc quebrou o primeiro mandamento....

    1º) Amará o SENHOR TEU DEUS... de todo o coraçao.... de toda tua alma e de todo o teu entendimento....

    e vc fez algo que COM CERTEZA... vc sabe que foi uma coisa ERRADA

    e por "amor a ele"... jogou fora o mandamento mais sagrado de Deus

    agora sua vida está assim... e posso te garantir... vc nao pode reclamar de NADA...

    só o que posso te dizer.... é a maldiçao entrou na sua vida... pq vc quis... agora arque com as consequencias....

    e Deus é amor... Ele pode perdoar vc pelo erro que vc fez.... porem... vc prescisa estar verdadeiramente arrependida de ter feito isso.... e acho dificil vc estar arrependida né nao?

    só o arrependimento produz a misericordia.....

    vc prescisa se voltar mais a Deus e DEIXAR ELE DE LADO...

    Jesus falou algo que deve ser a filosofia de vida de todo o cristao.... ELE disse... "nem só de pao viverá o homem... mas sim de TODA a Palavra de DEUS"

    vc está assim.... nesse estado... pq está vivendo dependendo do pao...

    comece a viver dependendo apenas de Deus.... e vc verá as coisas mudarem pra vc....

  • Acho que a religião não deve ser fator determinante para esse caso, a própria Palavra prega o amor independente de crença. A sua dúvida pode acabar sendo alimentado pelo preconceito que deve existir das pessoas de sua igreja quanto às outras religiões (o que existe em qualquer crença) mas havendo respeito um pelo outro e com vocês se gostando de verdade, isso é totalmente superável. Não deixe que a intolerância do homem, que é fruto da ignorância, atrapalhe o relacionamento.

  • Jamais deixe a religião falar mais alto do que o amor, isso é horrivel, eu, particularmente não acredito em Deus, mas creio que se ele existir, ele não ficaria nada contente por uma coisa que os homens criaram em nome dele (a religião), está destruindo o amor que dois seres podem sentir, logo o amor, que é o maior sentimento existente na humanidade, a virgindade, é um detalhe minha querida, você não destruiu a vida de ninguem ao perde-la, não ouça muito os preceitos de tua religião, pois em lugar algum, nem mesmo na biblia, fala sobre a perda dela, na biblia, faz rodeios que em uma analise não aprofundada, faz crer isso, mas nada direto.

    Eu, como já citei acima, não acredito em Deus, e estava namorando uma garota evangelica, eu a amo, o sentimento dela não era compativel ao meu, mas ela dizia gostar de mim, por preconceito contra o meu ponto de vista religioso, ela me largou, até hoje eu "choro" por causa disso, todos os dias. Será que se Deus realmente existir, ele está feliz pelo que ela, que é "filha dele", fez comigo, mesmo eu "não sendo" ?

    Boa Sorte minha querida, pense bem no que falei

  • Isto não tem problema algum desde que cada um respeite o ponto de vista religioso do outro.

  • Sua cabeça deve andar confusa.Bom amar,se apaixonar ou só gostar de alguém é complicado,mas vocês acreditam e oram ao meus deus mesmo que de formas diferentes,se não fosse,aí sim seria complicado.Pense assim Deus colocou o seu namorado no seu caminho,então não se preocupe em perde-lo,aproveite cada instante de felicidade que tiverem e se por acaso Deus resolver que vai tirá-lo da sua vida é porque foi a ferramenta usada para te ensinar sobre o sentimento do amor e que ele preparou algo melhor para você!Então encha sua cabeça de pensamentos negativos,fique ao lado dele enquanto for possível,ria,saia,beije,namore aproveite o amor entre vocês!

  • Se vcs se amam de verdade, nada vai impedir de vcs ficarem juntos pra sempre, muito menos religião. A verdadeira religião está no coração, no amor e na fé a Jesus Cristo, vcs se gostam muito, mas só tem diferente a religião, qual o problema?!

    bjos e boa sorte amiga...

  • nd aver sou Espirita minha namorda da assembléia de Deus

  • O amor supera tudo, mesmo com religiões diferentes; procurem se casar que a situação pode melhorar; um dos dois, tem que abrir a guarda.

  • Se vcs se amam, consequentemente se respeitam, com isso, cada um pode ser de uma religião q 'nada acontecerá' =)

  • O amor supera tudo!

Sign In or Register to comment.