MENINOS mim digam o que v6s gostas no hora do sexo...........?
assim gostaria de saber nas quelas horas o que v6s gosta de ouvir, sei la o que deve ser digo, pra aumenta o tesa, e o que ñ deve ser digo NUNCA............... mim ajudem.............. obg!!!!!!
Comments
Provavelmente você está insegura em relação ao que dizer na hora da transa... nesse caso o melhor a fazer é tentar relaxar e não se preocupar em falar alguma coisa para aumentar o tesão. Espera as coisas esquentarem com umas boas preliminares cheias de beijos (chupões) em lugares sensíveis... quando você estiver bem molhadinha e o cara estiver maluco, daí você seja bem ******, diga para ele te comer bem gostoso, tenta provocar o homem.
Sinta!
coisas legais q der tesao nunca mande o cora nao gozar e nunca diga q foi ruim mesmo sendo
acho q não precisa dizer nada
só deixar os gemidinhos fluirem
p mostrar q ta agradando e quando
tiver fazendo oq vc ta gostando de gemidinhos
mais altinhos rs assim ele sabera ki ée lá q ta
o segredinho rs
Naum sei naum.
Só queru ganha 2 pontinho.
Naum mi exclui
eu gosto que a garota diga o que ela esta sentindo no momento
fazer comparação com a transa que esta fazendo com outra que ja tenha feito
tambem quero saber
Hummm, acho que nessas horas vale de tudo, desde um cachorrinha bem gostoso ate umas gemidas daquelas de tirar o folego, um sexo oral tbm é otimo, eu particulamente adoro sexo oral, se for falar aqui de que um homem gosta, na verdade nos gostamos de tudo na hora de sexo, detesttamos mulheres frescas.bjusssss
nunca fale de outro homem, e uma coisa boa a ser dita é me chupe inteirinha ja elvis ele vai ser feliz kkkkkkkkkkkkk
diga q sou maRAvolhoso, q sou gostoso, q tenho o penis mais grande q vc ja viu, elogie miinha performance..
vale tudo. agora oq nao dizer depende so do cara.
bjasso