MENINOS mim digam o que v6s gostas no hora do sexo...........?

assim gostaria de saber nas quelas horas o que v6s gosta de ouvir, sei la o que deve ser digo, pra aumenta o tesa, e o que ñ deve ser digo NUNCA............... mim ajudem.............. obg!!!!!!

Comments

• Provavelmente você está insegura em relação ao que dizer na hora da transa... nesse caso o melhor a fazer é tentar relaxar e não se preocupar em falar alguma coisa para aumentar o tesão. Espera as coisas esquentarem com umas boas preliminares cheias de beijos (chupões) em lugares sensíveis... quando você estiver bem molhadinha e o cara estiver maluco, daí você seja bem ******, diga para ele te comer bem gostoso, tenta provocar o homem.

• coisas legais q der tesao nunca mande o cora nao gozar e nunca diga q foi ruim mesmo sendo

• acho q não precisa dizer nada

só deixar os gemidinhos fluirem

p mostrar q ta agradando e quando

tiver fazendo oq vc ta gostando de gemidinhos

mais altinhos rs assim ele sabera ki ée lá q ta

o segredinho rs

• Naum sei naum.

Só queru ganha 2 pontinho.

Naum mi exclui

• eu gosto que a garota diga o que ela esta sentindo no momento

fazer comparação com a transa que esta fazendo com outra que ja tenha feito

• tambem quero saber

• Hummm, acho que nessas horas vale de tudo, desde um cachorrinha bem gostoso ate umas gemidas daquelas de tirar o folego, um sexo oral tbm é otimo, eu particulamente adoro sexo oral, se for falar aqui de que um homem gosta, na verdade nos gostamos de tudo na hora de sexo, detesttamos mulheres frescas.bjusssss

• nunca fale de outro homem, e uma coisa boa a ser dita é me chupe inteirinha ja elvis ele vai ser feliz kkkkkkkkkkkkk

• diga q sou maRAvolhoso, q sou gostoso, q tenho o penis mais grande q vc ja viu, elogie miinha performance..

vale tudo. agora oq nao dizer depende so do cara.

bjasso

Sign In or Register to comment.