Rock e Pop: Roqueiros não podem ter algo a mais?

É o seguinte, ignorantes acham que a galera do rock só curte droga e perigo, anda de preto e faz coleção de caveiras.

Então quer dizer que eu não posso gostar de outras coisas? Não posso gostar de arte? Não posso achar uma pessoa bonita por que ela não é da minha tribo? Não posso gostar de coisas orientais por que isso é coisa de otaku? Não posso gostar de Rap por que isso é coisa da favelado?

Desculpe, mas isso eu não concordo, se isso quer dizer que eu sou uma roqueira, então todos esses anos eu estive enganada sobre mim mesma.

O que vocês acham? Roqueiro tem que ser só isso, se fechar no seu quadrado e que phoda-se o resto? Ou nós somos inteligentes o bastante para ver beleza em outras coisas?

P.S. Desculpem o texto grande.

Comments

  • Eu concordo plenamente com vc!!!

    Não tenho nada para acrescentar pq é assim que eu penso!

  • Claro, você pode não ter uma namorada por vários motivos, como: Você pode ser gay. Pode não achar alguém que te queira. Pode não achar a pessoinha certa. Ou, pode não querer uma namorada;

  • Amo rock, não curto drogas, não ando apenas de preto ..

    E não me limito a gostar apenas de ''coisas de roqueiros", se gosto de uma arte, ou coisa de outra 'tribo' não guardo apenas para mim, querendo evitar as criticas.

    E não apenas os roqueiros mas qualquer pessoa, de qualquer tribo, deve ter a mente aberta, ver a beleza, ou admitir a beleza de outras coisas.

  • Olha dani meus parabns fofa pepa rua pergunta viiu mas iscuita c tu eh rockeira tmb nao precisa c vesti d preto nem nada a pessoa rockeira usa o q da na telha vei faz o q ela quer be q magia do rock em td fo.da - se o q disserem e tm mais eh bm dificil d encontra alguem q oussa apenas rock tipo eu sab principalment c tu toca um instrumento ripo eu toco teclado e meu pai diz q eu tnho q eu como musicista tnho q toca td tipo d musica ta ligada mas oia lindaa num da bola pra o q disserem seja vc gost do q vc quiser continue cndo rockera e seja feliz do seu jeeiito amoree bjaaaaaoooo!!!! Ahh e num precisava tr pedido dicupa tu escreveu umas das melhores perguntas florzinha XD

  • 1- Rock é um estilo 'musical' , não confunda com lazer. se tu quiser ouvir rock,e gostar de coisas orientais (que nem eu) vai nessa.. é um lazer. é algo que tu usa pra passar o tempo..

    E Não ! não é só por causa que eu ouço rock que eu tambem nao posso gostar de RAP nem nada do tipo... ****-se . eu curto rock , ouço reggae as vezes ..

    Mais uma : Não acho que todo roqueiro tem que se vestir necessariamente de preto,ou coisinha e tal.. muito menos gostar de caveiras (mas daí ja depende do gênero e da pessoa ) ..

    Uma coisa que eu acho mt fdp que esses 'roqueiros' fazem,é dizer que funkeira é **** mas fica postando um monte de coisa nas paginaszinhas deles de mulher nua e fazendo as mesmas coisas que elas fazem.. a unica diferença que é que tem um monte de tatuagem .. grande *****.

  • eu escuto rock e tbm gosto de rap e eletronico e uso a roupa que me deixar confortavel independente da cor

  • Eu acredito que se prender a rótulos é uma atitude nada Rock 'N' Roll,eu acho,acredito e faço o que eu quero se acham que eu vou ser mais ou menos rockeira com isso eu tô pouco me f.udendo,eu dito minhas próprias regras e só Deus pode e julgar

  • veeeeeeeeeeeeeiiii

    nem acredito achei alguém em comum comigo!!!!!

    PO MANDA SE FERRAR ESSA GENTE

    NÃO USO DROGAS, E SOU SIM INTELIGENTE DE MAIS U.U

    po meu parabéns adorei a tua opinião expressa aqui!!

    ta da uma olha nessa pergunta aqui essa gente falsa, que me condena só pq eu uso óculos

    ¬¬

    ve se tu me acha bonita sei lá

Sign In or Register to comment.