Como perder a vergonha na hora do sexo ?

Sabe, eu estou namorando a cinco meses, e acho que estou pronta. Porém eu ainda sinto muito insegurança, mas ao mesmo tempo sinto bastante prazer. Alguém poderia me dar dicar de como me soltar na hora H. Obs: Ainda sou virgem.

Comments

• Olá Anjynha...

Eu acho que sua timidez e insegurança são mais do que normais, afinal é sua primeira experiência não é? Se vc já sente prazer com as carícia de seu namorado já mais do que meio caminho andado.

Se vc confia no seu parceiro, tente relaxar um pouco, curta mais os momentos sem se preocupar se vai rolar ou não, sem se sentir obrigada a fazer, entendeu? Pra mulher esse momento é mto marcante,vc pode até sentir um certo encomodo nas primeiras vezes, mas depois isso passa pode acreditar. faça td pra que esse momento seja especial e bom pra vc.

Vc tbm pode conversar um pouco com seu parceiro e dizer que sente vontade mas que tá um pouco insegura, se ele é um cara bacana ele vai saber te levar...

E não se esqueça de se previnir, USE CAMISINHA e vá há um ginecologista. no mais aproveite cada momento! Boa sorte!

• SIMPLES TOME UM BOM WISKY COM GELO SE VC TEM MUITA DIFICULDADE.. TOME BASTANTE MESMO E DEIXA ROLAR! SE JOGA DIGA BOBEIRAS NO OUVIDO DELE MAIS NAO EXAGERE VIU!! HOMEM FICA SUPER ECITADO QND MORDE DE LEVE SUA ORELHA!

MAIS TBM NAO SE JOGUE TANTO PQ SENAO ELE VAI AXAR Q VC NAO É MAIS!!

DEIXE ESSAS BOBEIRAS E MORDIDAS PRA OUTRAS VEZES!!!

• Primeiro vc diz q esta pronta, depois diz que sente insegurança?

Melhor vc definir direito oq está sentindo, pq assim fica dificil de dar um resposta!

• primeiro paga um bola gato pra ele endoidar.

• Acho que se voce tivesse segura realmente voce nao sentiria vergonha,pk quando temos segurança se entregamos sem pensar em nada para pessoa amanda...

Boa sorte

• voce precisa antes do que tudo confiar em voce e no seu parceiro...

pede pra ele te ensinar...fala das suas dificuldades..aposto que vai dar certo...

boa sote

• deixa rolar

Sign In or Register to comment.