VOCÊ ESTÁ PREPARADO(A) PARA MORRER OU ACEITAR A MORTE DE ALGUÉM QUE VOCÊ AMA OU GOSTA MUITO?
VOU SER SINCERO PARA VOCÊS NÃO ESTOU PREPARADO PARA MORRER E NEM PARA ENCARAR A MORTE DE QUEM AMA.
É MUITO DIFÍCIL ENCARAR A PERDA DE DE UM ENTE QUERIDO,COMO TAMBÉM É MUITO TRISTE SABER QUE UM DIA IREMOS PARTIR DESSE MUNDO.
Comments
O fato é que a morte é algo relativo. A morte para nós esta em nossa mente. Porque a natureza deste planeta é físico e temporal. Sendo assim associamos a vida à matéria existencial num período de tempo. E a lembrança do ente querido nos soa como morte, algo que deixa a nossa existência. Porém somos mais que matéria, somos energia. Energia esta que que se resume em Espírito. O fato é que nós estamos por aqui somente de passagem mesmo para tentar evoluir nosso Espírito com as provações do dia a dia de forma a criarmos uma consciência espiritual. Só que acabamos nos apegando muito a esse lado material / carnal. E nos esquecemos de trabalhar o verdadeiro AMOR que é a energia emanada por DEUS. Nesta frequência poderemos sentir a harmonia do Universo em sintonia com DEUS. Mas enquanto ficamos presos a Medos e Dores, dificilmente teremos um grande grau de evolução.
Eu estou preparado e não tenho medo
pois isso faz parte da vida
já morreram 2 familiares meus esse ano, e tem um terceiro a caminho da morte, porque não estaria?
Preparado não, mas é preciso ter força para enfrentá-la . A morte não escolhe dia ou hora para chegar.
Preparada não estou mais fazer o que né, não dá para evitar só resta aceitar... E viver intensamente
Olha Na verdade acho que se alguém falar que está preparado pra morte é louko.
Pq a morte mesmo sendo uma coisa natural é tbm muito difÃcil de lidar com ela.
E principalmente quando acontece com quem a gente ama.
Ah dois anos perdi meu namorado em um acidente de moto.
Ontem fez 2 anos e sinto muitoooo mesmo, meu coração doe muito quando eu lembro disso.
Então EU NÃO ESTOU PREPARADA NÃO.
Já sofri muito por ter perdido ele. AGORA QUERO AMAR NOVAMENTE.