Para as mulheres. Alguma de vocês já passaram por essa fase?
A mulher avisou ao marido que agora só ía dormir de calcinha preta.
O marido surpreso pergunta...
-Calcinha preta ???
......Ela rebate:
- Lógico , pintho morto, perereca de luto !!!
A mulher avisou ao marido que agora só ía dormir de calcinha preta.
O marido surpreso pergunta...
-Calcinha preta ???
......Ela rebate:
- Lógico , pintho morto, perereca de luto !!!
Comments
Um casal esta na cama, prestes a dormir. O marido começa a acariciar a mulher. Ela volta para ele e diz: - Sinto muito, querido, mas amanhã eu tenho uma consulta no ginecologista e quero estar limpinha. O marido, rejeitado, vira para o lado. Alguns minutos depois ele vira de novo e volta a acariciar a mulher, dizendo: - Você tem consulta no dentista também?
Tem coisa pior
A mulher para o companheiro
- Querido, to sem calcinha!
E o companheiro responde:
- Se vira porque to sem grana pra comprar outras.
Que cousa.....
Beijocas amadinho
Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk....
Canhão Sujo …..
O médico deixa a sala de partos e dá a notÃcia para o homem, que aguardava ansioso:
- Parabéns! Sua mulher acabar de dar à luz 5 crianças!
- à que meu canhão é forte, doutor! - gabou-se o homem.
- Então é bom o senhor fazer uma limpeza no canhão - aconselhou o médico - porque nasceram todos pretos!
Pois é...Será que qdo o cara chegar nessa era, vai arrumar aquelas velas, tipo de sétimo dia, pra compensar a mulher? rsrsrs
Abraxxx!!!®
espero nunca passar por isso..q horror
KKKKKKKKKKKKKK... Adorei, Claudio! O que me surpreendeu foi você postar essa piadinha. Todos ( a grande maioria), teme as suas perguntas, pois são sempre recheadas de protestos e debates contra o governo, pra mim são ótimas, muitas vezes não respondo exatamente pelo teu grau de conhecimento, e segurança no assunto em discussão, prefiro ficar lendo as respostas, e analisando os fatos. Agora... Pintho morto, perereca de luto!!!, essa foi demais.....kkkkkkkkk... Abraços digital.
kdadkadsoadokpasdkpadkadksop
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uhdauhasdaduhaduhssduhaduhss
-----------------------------------------------
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claudio M
Não passei por essa fase ainda e creio que não passarei tão cedo.
Um abraço