Uma menina disse que meu sobrenome não é descente!?

Ela disse que meu sobrenome não é descente e todo mundo zoa o meu (meu sobrenome é Esteves) , tipo zoam assim: Esteves lá e agora esteves aqui? O Estéves tu esteves aqui?

Eu fiquei triste por ela dizer que meu sobrenome não é descente! o sobrenome dela é Galvani Talo!

O que eu falo se ela zuar de novo?!

Update:

Ela ainda me disse que perguntou pra todo mundo quem gosta de mim e disse que só 2 pessoas disseram que gostam! Eu sou meia nervosa e descuto meio atoa . Mas eu amo meu sobrenome!!

Comments

  • nossa que criança, se ela for zuar de novo você ergue a sobrancelha tipo dizendo: nossa que goria tonga e vira a cara, o desprezo é a pior coisa que tem, ela pode não mostrar, mais isso vai fazer mau pra ela

  • por isso eu uso meu sobrenome do meio

    Madruga não mais (agora é Pelado "Mendes")

    se bem que : Roger do ultraje zuou um cara uma vez (bruno) chamou: "Que feio bruninho"(eu ficaria bravo)

    hoje eu tiro todo mundo : "Que feio Fulaninho, coitado dele que coisa feia, kkkkk"

    e ninguém mais me chama de Madruguinha kkkk

  • Ei!! Pereira não é um sobrenome feio, eu tenho Pereira no meu nome!

    Ignore a garota, ela vai ver que não te incomoda e vai parar. Apenas não demonstre que isso te deixa triste, é isso que ela quer!

  • manda ela se *****, e parar de ser um "Talo" no seu sapato auhauahua sakas? brinks, mas manda ela tomar no meio do ** e cuidar da vida dela.

  • Camarada-coleguinha... essas pessoas são retardadas!! E manda ela enfiar um talo no cú'!

  • Meu sobrenome é Courty (se pronuncia cúrti) e teve uma época que me chamavam de Courtyna, daí depois pararam... um dia param cntg tbm :)

    Aah, mas vai por mim, é melhor ter um sobrenome chick assim do que ter um sobrenome feio, tido "da Silva" ou "Santos" ou "pereira", ou carvalho, que tirando o "v" vira um palavrão.

    Ah, e é nome decente sim, sobrenome lindo :)

Sign In or Register to comment.