Nós mulheres costumamos ser muito bobocas??? sim ou nao?

nós mulheres somos mto bobas mesmo... a gnt da valor exagerado as coisas, q mtas vezes nem merecem esse valor ou tamanha atençao , dedicação...

Ex: qdo 1 homem vai preso a mulher faz visita intima, leva comidinhas roupinhas etc...

Ja viu 1 homem fazer isso se a parceira dele vai presa? eles arruma outra rapidinho... esqcem a mulher...

EX: tm mulher doida q vai procurar relacionamento no presidio (o maniaco do parque recebia inumeras cartas de amor no xadrez) dizem q ate a cantora Simony fez isso e se deu mal... Mas tu ja viu homem fazer isso???

Tm mta mulher q rala fora no trabalho, e dentro de casa tb, enqto o marido nada faz, geralmente as mulheres se deixam dominar nos relacionamentos, isso é 1 vergonha 1 verdadeiro absurdo...

Tm mta mulher boba no mundo... + q homens...

Comments

  • Somos mesmo, e por isso costumamos nos dar muito mal, mas é só dar uma "endurecida"que os homens entram na linha, pq mulher boazinha demais, só serve de capacho. aliás esta regra é para todo tipo de convivência.

  • Não diria que nós mulheres somos bobocas. Até porque para toda regra existe exceção, por tanto, nem todas seguem nesse rumo aí. Pra mim o que acontece é que mulher se entrega demais, porque a dedicação é algo que já nasce com ela, é uma característica nossa,é como se nós mulheres(a maioria) já viéssemos programadas a dedicar-nos à marido, filho, família, essas coisas, homem não, porque já é mais desligado, a programação da mente deles já é feita para o trabalho e sustentação da família por isso pouco vemos situações contrárias.Até a maneira de gostar deles é diferente.

    Agora, essas babaquices aí citadas, são cometidas pela maioria sim, não só pela característica que citei, mais pelo modo de ser de cada uma. Junta-se as duas coisas e aí elas excedem o limite.Mais isso é uma variação de comportamento, vale muito nessa hora o jeito de ser de cada pessoa.

    E também precisamos avaliar a situação, se a outra pessoa merece ou não tanto sacrifício não é?

    Porém isso já está sendo mudado, mulheres estão mais decididas, mais independentes e algumas já conseguem até deixar os homens a mercê delas. E cá entre nós, é pra ser assim né? Sexo frágil? Jamais!

  • Sim e tem no mundo todo. Principalmente em porta de presídio

  • so quando e conveniente

  • ♥>>Me deiixe fora dessa!....Eu naum dou ousadia pra macho kee quer se crescer naum....♥

    >>>Posso se tudo..- boboca...naum deixo ninguem passar por cima de mim naum....

    ♥Faça kee nem eu....

    tah bom??!?!

    Bjss♥

  • Elas são, eu não. Tô fora dessas ignorâncias.

  • Conheço mais de mil assim!

    Eu não sou assim não , pois ja quebrei mto a cara com esses homens!!!

  • Me inclua fora dessa!

  • nao mas as vezes meio q sim

Sign In or Register to comment.