sera que vai ficar feio?
eu to ficando com a pior inimiga de minha ex,minha ex fez muita sacanagem com minha cara antes de a gente termina,agora quero retribuir pra ela,eu ja fiquei varias vezes com ela,mais porem ainda não na frente de minha ex,mais ela ja sabe ue to ficando com sua pior inimiga,mais quero que ela veja pessoalmente,so que com essa guria não me interresa nem o pouquinho pra namorar,alguns de meus amigos dizem que ela é feia mais eu não acho,mais como disse so quero ficar com ela,mais eu quando falo com ela so digo"vamos ficar la em tal lugar"a unica coisa que disse ate agora com ela foi isso,sera que ela ta me achando estranho????um vez tente puxar assunto com ela mais ela so responde meio cortando
Comments
eu to achando vc uma criança... pq homem de vdd ñ iria fazer isso!!
kkkkk Ela já tá percebendo que vc está a tratando como um objeto, e tem mais... se os seus amigos estão dizendo que a guria é feinha, é verdade deles... e se ela realmente for feinha, a sua ex não vai ficar irritada, vai tipo rir de vc, sério. A pior inimiga de uma mulher, é uma mulher mais bonita do que ela, sacou?
...
então, parece q ela ñ está muito afim.
Entrem no meu Blog para conhecer! Tem um ótimo artigo sobre o Yahoo: HTTP://CAMUNDONGOTM.BLOGSPOT.COM