Trai meu namorado e dormir com outro cara mas ele pensa que ainda sou virgem?

Estou completamente perdida eu era virgem e trai meu namorado transei com outro cara e meu Namorado pensa que ainda sou virgem, hoje ele veio aqui e disse que está preparando nossa primeira vez e que não é pra eu ficar preocupada que vai sangrar um pouco mais vai fazer de tudo para que seja menos doloroso para mim, tem um jeito de sangrar de novo como na primeira vez ? estou pensando até em me cortar para sangrar, alguém sabe de outro jeito ?

Comments

• É guei!

• vc vacilou feio. o que resta e a sinceridade.antes isto que ele descobrir sozinho boa sorte

• qndo perdi a virgindade nem sangrou..nem tdo mundo sangra

• ...Como você é burro. Que coisa absurda...isso aí que você disse é tudo burrice...

• hahahahahahahahahaha

Tenho que rir, desculpe.

Mas, vou te dar dois conhelhos da tia avó.

1. seja honesta e deixe o seu namoro ir pelo ralo

2. tente fazer a "Primeira" noite, quando a sua menstruação estiver terminando (muitas meninas continuam a ter um pequeno sangramento após perder a virgindade)

Bem, tem mais um que vou te informar e você procura no google e mostre para ele, porque esta historia de mostrar lençol manchado de sangue fica bem para o clã de ciganos.

Existem mulheres que não sangram, elas possuem himem complacente, ou seja não existe esta ruptura para sangramento.

Preste atenção, que o sangramento desta falsa virgindade equivale a uma colher de chá de sangue.

Boa sorte e pense se vai valer a pena enganar agora e seguir com a mentira para o resto da vida.

Quem ama não trai e deixa a pessoa que ama "tirar o selo" !!!

Juizo e boa sorte.

• Conte a verdade e diga que não é virgem,não tente esconder ou será pior.

• Tem loka pra tudo ne vey...meeeeeeee

• Programe a 1 vez para quando estiver no penultimo dia da menstruação, Ah mas ele vai perceber! não se fizer isto, Sabe o chuveirinho? o introduza na sua vagina claro sem a duchinha rs vai limpar direitinho, durante um tempo não irá sangrar, precisa ser pouco antes da transa, não deixe rolar muitas preliminares apresse as coisas, assim quando ele colocar o penis e movimentar, vai sangrar! é infalivel.

Ps. faça uma boa limpeza até ver que não sangra mais.

• Ajudar pra que fia?!

Sign In or Register to comment.